Uma mulher chamada Laura Maners é uma grande amante de animais e ela costuma resgatar bastante, seja onde estiver passando. Mas ela estava grávida com isso decidiu dar um tempo para preparar tudo para quando chegasse a hora do parto.
Gata Dove
Enquanto estava no carro com o marido, após um café da manhã fora de casa, o casal viu a indefesa gatinha ferida abandonada na beira da estrada. Imediatamente, o marido de Laura parou para ajudar a gatinha e eles descobriram que além de levar alguns golpes, a felina estava grávida. Laura não pode ficar de braços cruzados observando esta gata.
Laura disse:
"Eu sabia que ela estava mal e também sentia uma espécie de ligação com ela porque estávamos as duas grávidas. Consegui pegá-la atraindo-a para mim com nossas sobras de comida e envolvendo-a em minha jaqueta, e a levamos ao veterinário.
Mulher grávida e gatinha de rua dão à luz ao mesmo tempo
Depois de visitar o veterinário para se certificar de que a gatinha e seus bebês estavam seguros, Laura e seu marido trouxeram a felina para sua casa e deram o nome de Dove para ela. O casal tentou descobrir se ela estava desaparecida e descobriram pelos moradores que a felina era uma gatinha de rua que estava vagando por lá há bastante tempo.
Naquele momento, Laura decidiu quebrar sua regra e cuidar da futura mãe e seus gatinhos, para finalmente encontrar um lar permanente onde estariam seguros para sempre.
A Dove estava confortável em seu lar adotivo e aproveitou a companhia de sua nova mãe, elas se tornaram grandes amigas e compartilharam tudo sobre suas gestações que estavam perto do parto.
Laura conta:
"Ela me seguia aonde quer que eu fosse e adorava sentar-se do lado de fora comigo todas as manhãs em nossa área cercada e me deixar esfregar sua barriga enquanto tomávamos o café da manhã juntos."
Quando chegou a hora do bebê de Laura, Kylie, nascer, Dove aparentemente entrou em trabalho de parto também e, ao retornar do hospital, a mulher encontrou uma adorável ninhada em casa esperando para conhecê-la.
A gata mãe tinha 6 lindos gatinhos; Laura ficou orgulhosa de vê-la com seus bebês e ficou emocionada só de pensar que ela foi capaz de dar à luz na mesma época que ela.
Laura adicionou:
"Quando minha filha tinha 5 semanas, ela começou a notar os gatinhos quando eu a trouxe lá com eles para ajudar a alimentá-los e dar-lhes um pouco de atenção. Os gatinhos também estavam muito curiosos sobre minha filha.
Quando eles tinham idade suficiente para começar um novo capítulo em suas vidas, os gatinhos encontraram foram doados e até a Dove também partiu para um lar, onde Laura e sua pequena Kylie podiam se manter em contato.
Laura comentou:
"Felizmente, a mãe gata foi morar com uma amiga minha, então ainda posso me atualizar sobre ela, e vários dos bebês estavam com pessoas que eu também conheço, então pude até visitá-los."
Se você gostou deste artigo, por favor, deixe seu "LIKE"! Não se esqueça de compartilhá-lo com seus amigos! Muito obrigada!
Siga a "Gato terapia" para trazer-lhe mais histórias emocionantes sobre gatos!