Caso aconteceu nesta segunda, dia 10 de abril.
Desde a semana passada quando um homem invadiu uma creche na cidade de Blumenau e tirou a vida de quatro crianças, o Brasil vive o medo de uma nova atrocidade como a ocorrida na última quarta, dia 5 de abril.
A segurança nas instituições de ensino ganharam destaque em meio a esta tragédia. Família de diversas regiões do Brasil seguem com medo de que algo parecido possam acontecer com seus filhos.
E, infelizmente, mais um caso grave foi registrado na tarde desta segunda, dia 10 de abril.
O caso aconteceu no Colégio Adventista de Manaus que fica localizado na Rua Professor Marciano Armond, no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus.
De acordo com as informações, uma adolescente de 12 anos de idade seria o autor do ataque. O jovem usou uma arama branca para este ataque.
O adolescente deixou uma professora e um colega ferido com o ataque. O caso gerou medo e pânico em todos os alunos e professores, visto que o assunto foi um dos mais comentados do último final de semana.
Segundo informações o adolescente responsável pelo ataque sofria de bullying. Infelizmente, o Brasil tem registrado diversos casos como este.
Na semana passado um homem invadiu uma creche e tirou a vida de quatro crianças. No final de março, um adolescente atacou professores e colegas em São Paulo. Uma professora não resistiu e faleceu.