De acordo com a coluna “De Olho nas Estrelas” do jornal “O Dia”, Chitãozinho, da dupla Chitãozinho e Xororó, pode ser o pai de um filho que não foi reconhecido por ele no nascimento.
Chitãozinho, nome artístico de José Lima Sobrinho, é um cantor, compositor, músico e produtor musical brasileiro, nascido em Astorga em 5 de maio de 1954. Ele é conhecido por ser um dos membros da dupla de música sertaneja Chitãozinho & Xororó, junto com seu irmão mais novo, Xororó.
Chitão é carinhosamente chamado assim pelos seus amigos, fãs e seu irmão. Ele tem três filhos: Aline e Allison, fruto do seu primeiro casamento com Adenair Lima, e Enrico, do seu segundo casamento com Márcia Alves (ex-Banana Split).
Em maio de 2019, Chitãozinho foi nomeado embaixador do Rio Araguaia, a convite do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, durante o projeto “Juntos Pelo Araguaia”. Esse projeto é promovido pelos governos de Goiás e Mato Grosso e apoiado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. Ele tem como objetivo recuperar as nascentes e recarregar da Bacia do Rio Araguaia em 27 municípios nos dois estados.
Wagner Roberto Sales de Oliveira, natural de Andradina, cidade do interior de São Paulo, inveja uma vasta documentação à redação do jornal para comprovar que é filho biológico de Chitãozinho, cujo nome verdadeiro é José Lima Sobrinho.
Wagner ouviu uma conversa que revelou sua verdadeira identidade, e desde então vem tentando fazer um exame de DNA para confirmar a paternidade, mas sem sucesso.
O juiz responsável pelo caso deu ganho de causa para Wagner, já que Chitãozinho não compareceu às três tentativas de reconhecimento da paternidade, mas o cantor recorreu da sentença.
Chitãozinho é bastante discreto sobre sua vida pessoal e foi casado por 18 anos com Adenair Lima, com quem teve dois filhos, o músico Allyson Lima e a cantora Aline Lima, e é avô de Manuel e Sophia.
Desde 2000, ele é casado com Márcia Alves, que fez parte do grupo Banana Split, e é pai de Enrico, que acabou de completar 21 anos e está iniciando a carreira de ator.
A história de Wagner e Chitãozinho ainda está em andamento, com o cantor recorrendo da decisão judicial que o especificou como pai biológico de Wagner.
É um assunto delicado e pessoal para todas as partes envolvidas e será importante acompanhar de perto o desenvolvimento do caso para entender melhor seus sentimentos.