As fundações de resgate de animais lutam diariamente para que seus hóspedes sejam adotados por uma família amorosa e atenciosa. Mas, esta se torna uma missão mais difícil.
Quando o animal de estimação sofre de uma deformidade física. Eles são freqüentemente discriminados por causa disso. Como aconteceu com Eggbert, um gatinho bonito.
Eggbert, como muitos outros gatinhos, gosta de dar cabeçadas suaves em humanos como sinal de afeto, e coçar o queixo. Ele é doce e fofinho e segue os cuidadores da Fairfield Area Humane Society, o abrigo onde ele vive, para dar-lhes amor.
Embora ele seja o gatinho perfeito, ninguém quis adotá-lo porque ele não tem um olho e tem uma narina a menos. O pequeno gatinho de dois anos costumava ter uma família.
Mas eles mesmos o deixaram na fundação de resgate de animais em Ohio, nos Estados Unidos.
Desde então, as pessoas encarregadas têm feito de tudo para encontrar uma nova família para acolher o pequeno Eggbert.
Mas o obstáculo para encontrar um novo lar para Eggbert não é apenas seu rosto malformado, ele vai ainda mais longe.
O gatinho sofre de apreensões, o abrigo foi contado por seus antigos donos.Mas, o centro de resgate de animais anunciou que nunca mais teve um desde que viveu com eles. E se ele for epiléptico, eles estão dispostos a ajudar nas despesas veterinárias de sua nova família.
Entretanto, o abrigo tem fé de que logo encontrarão um novo lar para o pequenino. Depois de publicar sua história no Facebook, os pedidos para a adoção de Eggbert começaram a chegar.
"Ele é um querido total e se dá bem com outros gatos, cães e crianças". Ele adora dar cabeçadas, coçar o queixo e segui-lo como um pato bebê", diz o post do Facebook. O abrigo analisou todas as propostas de adoção que o adorável gatinho recebeu. E em apenas cinco dias após o posto, hoje Eggbert já está com uma família, que o ama para sempre apesar de tudo.
Todos os animais devem ter uma chance de ter uma vida amorosa. Apesar de suas condições.
Se você gosta deste artigo, por favor, compartilhe-o! Que mais pessoas o vejam!