Tucker e Rowan
No outono passado, o Superhero Animal Rescue (em Rexburg, Idaho) foi notificado por cidadãos preocupados sobre uma caixa de gatinhos que havia sido deixada no alpendre do centro de adoção.
"Estava muito frio e eles estavam pedindo ajuda. Essas pessoas gentis ficaram com eles até que pudemos chegar lá, e nos ajudaram a levá-los para dentro", compartilhou Superhero Animal Rescue.
Tucker foi encontrado em uma caixa deixada na varanda junto com seus irmãos.
"Tucker era o gatinho maior e mais barulhento de sua ninhada. Ele era provavelmente aquele cujo miau era barulhento o suficiente para que os vizinhos de passagem o ouvissem", disse Cindy Congdon, uma voluntária adotiva do resgate.
A pequena bola de pêlo era pequena, mas tinha uma grande voz e uma grande vontade de viver".
Ele era o único gatinho sobrevivente de sua ninhada e tinha uma forte vontade
Com cuidados minuciosos (incluindo probióticos, leite de gatinho suplementar e fluidos subcutâneos), Tucker estava finalmente fora de perigo e começou a prosperar.
Ele precisava de um companheiro de brincadeira que pudesse mostrar-lhe as cordas e fazer-lhe companhia.
Tucker, o gatinho extraordinário
"Os gatinhos que são criados com outros gatinhos tornam-se melhores animais de estimação: eles aprendem habilidades sociais críticas e limites a partir de seus companheiros de ninhada".
Por volta dessa época, um gatinho laranja chamado Rowan estava precisando de um amigo. Sua estadia em lares adotivos foi estendida quando sua adoção foi cancelada. Uma vez que Tucker ficou clinicamente claro, os dois meninos tiveram um encontro e uma saudação.
Rowan e Tucker se encontraram em um orfanato.
Rowan é cerca de um mês mais velho que Tucker e estava acostumado a brincadeiras vigorosas com seus irmãos. Enquanto Tucker ainda estava descobrindo como jogar, Cindy recebeu alguma ajuda de sua gata residente, Lizzie. Ela ajudou Rowan a queimar um pouco de energia antes de ele sair com seu futuro protegido, Tucker.
"Rowan brincava com o brinquedo enquanto Tucker observava, e depois Rowan se afastava e deixava Tucker dar uma volta", disse Cindy.
Rowan mostrou a Tucker como brincar como um grande gatinho
Quando o nível de energia e a resistência de Tucker estavam no mesmo nível de Rowan, eles começaram a dormir juntos no quarto do gatinho, e realmente começaram a se unir como duas ervilhas em uma vagem.
"Eles ficavam enrolados juntos em uma cama de gatos todas as manhãs quando eu entrava, compartilhavam um prato de comida macia sem ficarem rabugentos, e começaram a se cuidar um do outro - todos excelentes sinais de um par unido".
Eles se tornavam amigos unidos.
Rowan ensinou a Tucker a arte de se cuidar, e Tucker retribuiu o favor lavando o rosto de Rowan e mordiscando suas orelhas. Os dois irmãos de mães diferentes fizeram tudo juntos e compartilharam brinquedos e voltas quentes como um duo.
Quando eles estavam prontos para a adoção, Cindy esperava encontrá-los o lar perfeito.
Abraços e mais abraços
"Enquanto Tucker faz a sesta freqüentemente, eu sabia que Rowan precisaria de um substituto para meu gatinho, Lizzie, que brinca com ele enquanto o bebê está dormindo", compartilhou Cindy.
"(eu estava procurando uma família) disposta a adotar dois gatinhos, que já cuidaram de gatos idosos no passado, e têm um cão amigo do gato (esses meninos estão super interessados em nosso cão) e outro gato jovem e brincalhão em casa. Eu sabia que estava pedindo demais, e estava preparado para capitular se necessário".
Meninos aconchegantes
Cindy não podia acreditar nos olhos dela quando a aplicação perfeita apareceu. Os adotantes fizeram uma longa viagem para pegar os filhotes bem a tempo para as férias.
"Às vezes as coisas funcionam exatamente como deveriam, e esta é uma dessas ocasiões".
Muito feliz que Tucker e Rowan, os melhores amigos, tenham encontrado a família certa para eles e tenho certeza de que continuarão a se amar e prosperar!
Espero que todas as histórias tenham um final feliz!
Se você gostou deste artigo, por favor, deixe seu "LIKE"! Não se esqueça de compartilhá-lo com seus amigos! Muito obrigada!
Siga a "Gato terapia" para trazer-lhe mais histórias emocionantes sobre gatos!