Sikêra Jr. ignora demissão da RedeTV! e mostra toda a sua...ver mais

CNN ✅⚡✅ 10/04/2023 Relatar Quero comentar

PUBLICIDADE

Sikêra Jr. ignora demissão da RedeTV! e mostra obras em sítio

O apresentador Sikêra Jr. ainda não se pronunciou sobre sobre sua , confirmada nesse sábado (8) pela emissora. Nas redes sociais, ele vem compartilhando o andamento de obras em um sítio, além de mensagens motivacionais.

De acordo com o colunista Hialley Gouveia, do site Bastidores da TV,  a RedeTV! enviou uma notificação extrajudicial para Sikêra Jr. e para a TV A Crítica, informando que o último Alerta Nacional será exibido no dia 28 de abril .

Obras e ‘indiretas’

Nesse sábado, em meio às notícias sobre a demissão, o apresentador usou o 

PUBLICIDADE

 para mostrar a construção de um palco e de uma capela em um sítio, mantendo o silêncio sobre a novidade.

Sikêra Jr. também compartilhou mensagens motivacionais e frases que foram interpretadas como “indiretas” para a RedeTV!. “Confiança demais gera decepção”, diz uma delas.

“Você não pode mudar as pessoas ao seu redor, mas pode mudar as pessoas ao seu redor. Leia isso de novo”, diz outra frase. O apresentador ainda publicou uma foto com o humorista Tirullipa. “Aguarde esse vídeo no meu reels, vocês vão rir muito”, comentou o comediante.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, nos comentários, fãs especulam sobre a próxima etapa da carreira de Sikêra Jr. e criticam a RedeTV! pela demissão. “Ele vai pro SBT? Tô ouvindo falar, mas tô na dúvida…”, escreveu um. “Sikêra, sucesso, a RedeTV! não aguentou te acompanhar”, comentou outro.

Demissão

O apresentador Sikêra Jr. foi demitido da RedeTV! após três anos na emissora. A informação foi publicada ontem, inicialmente pelo colunista Hialley Gouveia, do site Bastidores da TV, e confirmada pelo  BHAZ

PUBLICIDADE

.

A passagem de Sikêra pelo programa “Alerta Nacional” foi recheada de polêmicas. Em julho de 2021, por exemplo, ele atacou a comunidade LGBTQIA+ chamando o grupo de “raça desgraçada” que “quer acabar com a família tradicional brasileira”.

Nessa segunda-feira (3), segundo o portal que divulgou a demissão, a RedeTV! enviou uma notificação extrajudicial ao apresentador e para a TV A Crítica, informando que o último Alerta Nacional será exibido no dia 28 de abril.

Sikêra Jr. e a emissora estariam enfrentando um imbróglio judicial, já que o contrato do apresentador teria fim em 16 de dezembro do ano passado.

PUBLICIDADE

Procurando estender o vínculo por mais cinco anos, as partes assinaram um aditivo contratual, mas o jurídico da RedeTV! não teria devolvido a cópia assinada até o momento.

No contrato em questão, ainda segundo o Bastidores da TV, haveria uma cláusula que exige multa de R$ 17 milhões caso a emissora demita o apresentador antes do prazo.

Para tentar evitar a multa, a RedeTV! estaria acusando Sikêra de manchar a imagem da emissora com seus discursos preconceituosos e  ao longo da parceria de três anos, além de trazer problemas com a Justiça e o Ministério Público.

Segundo o Bastidores da TV, a RedeTV! diz que não arcará com a multa também devido às polêmicas que o apresentador criou, circunstâncias que levaram anunciantes a rejeitarem o “Alerta Nacional” e outros programas da emissora.

PUBLICIDADE

Comentário do usuário
Você pode gostar