Recentemente, Sandy, que reside no Arizona, Estados Unidos, recebeu uma linda e simpática visita: uma felina grávida.
A pequena foi em busca de abrigo, alimento e proteção para o seus filhotes, e por sorte ela chegou na casa certa.
Quando a mulher abriu a porta, sem pedir permissão a gatinha entrou na residência, e claro que a americana nem questionou a invasão e permitiu a presença da pequena.
A gatinha Jade com um dos seus filhotes.Passaram-se os dias e então a mamãe felina deu à luz, a mulher acreditava que viria um, mas na verdade veio lindos cinco filhotes. Como não tinha condições de ajudar, Sandy pediu ajuda para o abrigo de animais Jin's Bottle Babies.
"Quando fui buscá-los, a mãe gata (chamada Jade) veio até mim para coçar o queixo", declarou Jen, responsável do abrigo.
Jade deu à luz cinco filhotes.Os gatinhos foram muito bem recebidos e Jade demonstrou ser uma mamãe muito protetora atendendo todas as necessidades dos cinco filhotes. Haja energia para aguentar essa turminha!
Mas como Jade permaneceu por muito tempo nas ruas, demorou um pouco para se habituar no seu novo lar com outros gatinhos. Tinha vezes que mesmo tendo caminha, ela preferiria dormir no chão.
Por sorte um dos seus filhotes, o Hunter, muito esperto e ativo, ajudou a mamãe a superar os traumas e se familiarizar com os felinos e voluntários do abrigo.
Jade com o Hunter.Como os dois são muito apegados, Jen pretendia doá-los para uma mesma família. E não demorou para que isso acontecesse, a duplinha logo encontrou um lar amoroso e aconchegante, e Hunter passou a se chamar Liam. Que alegria!
Já os outros quatro integrantes da família, a voluntária também desejava que fossem adotados em duplas, mas o melhor aconteceu, o adotante em potencial quis adotar o quarteto.
O quarteto foi adotado junto."Eles vieram com um toque de sorte o tempo todo, desde Jade encontrar a pessoa perfeita para acolhê-la a ter um nascimento seguro, a Hunter indo com sua Jade favorita para sua casa para sempre, e todas as outras quatro crianças encontrando sua casa juntos", Jen compartilhou.
Alegria maior não há para um voluntário, quando consegue encontrar um verdadeiro lar para os seus resgatados.
Se você encontrar algum gato de rua por perto, espero que você possa contatar seu resgate local e ajudá-los!
Se você gostou deste artigo, por favor, deixe seu "LIKE"! Não se esqueça de compartilhá-lo com seus amigos! Muito obrigada!
Siga a "Gato terapia" para trazer-lhe mais histórias emocionantes sobre gatos!