Quatro gatinhos foram encontrados no exterior como órfãos
Uma ninhada de quatro gatinhos foi vista vagando pelas ruas por dois membros preocupados do público. A mãe dos gatinhos não estava em nenhum lugar, e os descobridores não podiam deixar os gatinhos de fora para se defenderem.
Eles levaram os gatinhos para a Liga de Bem-Estar Animal de Arlington (na Na Virgínia, EUA), para que os pequenos gatinhos pudessem receber o cuidado necessário para prosperar. Penny Richards, uma voluntária adotiva do resgate, levou-os para casa e conseguiu o direito de trabalhar.
Os filhotes tinham cerca de três semanas de vida e eram apenas pele e ossos sob toda aquela penugem. Eles eram um palhaço apertado desde o primeiro dia, como se estivessem tentando se manter um ao outro confortados durante a viagem.
Enquanto seus irmãos dormem profundamente, Brooke,está observando sua mãe adotiva.
"A primeira noite foi dura. Eles não sabiam como agarrar uma garrafa, mas eram muito jovens para comer sólidos", disse Penny.
"Eu fiz um chorume leitoso com comida molhada e os quatro foram para a cidade com isso. Eles claramente não sabiam como comê-la corretamente, e eram muito jovens para que isto fosse sua fonte de alimento".
Tempo de carinho
Penny passou a noite acordada para que os gatinhos pudessem ter alguma comida na barriga. "Desde que eles tivessem algo na barriga naquela noite, isso era tudo o que importava".
Depois de muito esforço, os gatinhos finalmente pegaram o jeito da garrafa e estavam se ajustando a uma vida interior confortável. Eles começaram a engordar e estavam comendo como campeões.
Bayou dá a seu irmão River um grande abraço
Os gatinhos (Beck, Brook, River e Bayou) receberam o nome da água. "Bayou sempre foi minha garota corajosa e atrevida, e ela gritava no topo de seus pulmões por leite na hora da alimentação".
Beck, a gatinha mais pequenina, precisava de ajuda para comer por um tempo até que ela fosse forte o suficiente para enfrentar a comida por conta própria. Seus irmãos freqüentemente se reuniam ao redor dela e se aconchegavam como se fosse para animá-la.
Beck, a gatinha mais pequenina do bando
Quando os gatinhos começaram a andar e explorar, eles rapidamente encontraram seu caminho para o colo da Penny. A palavra saiu rapidamente - um por um, os quatro gatinhos entraram a bordo e se amontoaram no colo quente para uma soneca.
A gatinha Brooke de cor clara é muito confortável ao redor dos humanos e rapidamente dominou a arte de se aconchegar em voltas.
Brook se enrolou no colo de sua mãe adotiva
"Eles adoram absolutamente se amontoar no meu colo assim que eu me sento com eles". A coisa favorita de Bayou e Beck é subir no meu ombro", Penny compartilhou.
Eles não se importam se outros gatinhos adotivos quiserem se juntar a eles no colo. "Todos eles se perseguem uns aos outros brincando, e são os melhores amigos. Embora na maioria das vezes, eles podem ser encontrados apenas aconchegando-se no meu colo".
Eles gostam de compartilhar uma volta quente juntos
"Beck tem o rosto mais precioso para combinar com sua preciosa alma. Ela mia sem parar até que eu a peguei, e então ela liga seu motor de ronronar alto", compartilhou Penny.
"River é o único garoto entre três irmãs. Sua parte de baixo está coberta de cabelos brancos e finos, como se estivesse envelhecendo".
Beck e seu irmão River
"Bayou é alguém para dizer o que pensa. Ela é a mais barulhenta do grupo, mas adora ter uma boa volta para se sentar". Tanto Bayou como Beck adoram em minhas pernas quando descansam".
Bayou, o abraçador de colo
Brook gosta de lutar com seus irmãos e de rebolar, mostrando sua linda barriga. "Seu casaco é deslumbrante, e sua laranja é tão diluída que ela é na verdade um creme muito pálido, junto com o cinza", escreveu Penny.
Ela se tornou a pequena supervisora de Penny, de pé em seu colo, enquanto a observava atentamente.
Brook insiste em ser a pequena assistente de sua mãe adotiva
Depois de um começo difícil, a ninhada de quatro pessoas está prosperando em lares adotivos e pronta para encontrar um lugar próprio, onde possam se aconchegar ilimitadamente na volta.
Todos esses gatinhos fazem tudo juntos
Espero que os quatro gatinhos sejam adotados por um dono amoroso e cresçam sem nenhuma preocupação!!!
Se você gostou deste artigo, por favor, deixe seu "LIKE"! Não se esqueça de compartilhá-lo com seus amigos! Muito obrigada!
Siga a "Gato terapia" para trazer-lhe mais histórias emocionantes sobre gatos!