Na noite de quinta-feira, 23 de março, um indivíduo jovem, que tinha apenas 21 anos e atendeu pelo nome de Kayque Bazalha, perdeu a vida em um acidente de trânsito de grande gravidade, deixando uma jovem viúva.
A esposa da vítima lamenta sua perda
Esse lamentável evento ocorreu em um trecho da rodovia MGC-455, próximo à cidade de Campo Florido, situada em Minas Gerais.
O falecido era um estudante que frequentava a faculdade de Ciências Contábeis durante o período noturno e, ao longo do dia, trabalhava como vendedor de eletrodomésticos em uma loja da cidade onde nasceu, Frutal.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar Rodoviária, o jovem acidentado recebeu socorro de uma emergência municipal de Campo Florido e foi transportado às pressas para um hospital da região.
No entanto, devido à extrema gravidade de seu estado de saúde, lamentavelmente não foi possível salvar sua vida diante de lesões graves sofridas.
Através da publicação em redes sociais, a viúva de Kayque Bazalha expressou sua profunda dor pela perda do marido. Em suas palavras, ela destacou que o jovem representou o melhor momento de sua existência e que havia feito juras eternas de amor.
“A melhor parte de mim agora descansa. Você me amou até o último minuto da sua vida e eu prometo te amar também até o último dia da minha, assim como foi o nosso juramento: ‘Até que a morte nos separe’”, foram os dizeres publicados pela jovem.
Ele morreu dois dias após comemorar o sexto mês de casamento
Tragicamente, o homem que sofreu o acidente fatalmente veio a falecer dois dias após comemorar o sexto mês de sua união matrimonial.
O indivíduo, de nome Kayque Bazalha, encontrou-se entusiasmado com o novo capítulo em sua vida, quando seus sonhos e planos foram abruptamente interrompidos.
A cerimônia de velório e sepultamento aconteceu na sexta-feira passada, em 24 de março, sob grande comoção por parte dos presentes. Nas mídias sociais, amigos e familiares expressam suas últimas palavras de conforto e solidariedade.