No último domingo (26), Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves visita jogador em frente ao Centro Penitenciário Brians 2, onde está preso desde janeiro após ser acusado de estupro por uma jovem.
A modelo anunciou fim do casamento há duas semanas
A modelo, que havia anunciado o fim do casamento há duas semanas nas redes sociais, conversou com o jogador por mais de meia hora, segundo informações divulgadas pela revista Hola!.
Além de Joana Sanz, a atleta também já recebeu a visita de sua outra ex-mulher, Dinorah Santana, com quem tem dois filhos.
Daniel Alves expressou seus sentimentos por meio de uma carta destinada à modelo, na qual se defendeu das emoções e garantiu que iria provar sua inocência.
Dias após o anúncio do fim do casamento, Joana Sanz preocupou seus fãs ao vir em um vídeo compartilhado no Instagram, aos prantos e deitada na cama.
Contudo, nas cenas seguintes do vídeo, ela também apareceu treinando e com seu animal de estimação, e na legenda da publicação, desabafou sobre seus sentimentos: “A sensação de que você está se afogando, que dói tanto que você não quer mais aquela dor interna” .
A visita de Joana Sanz a Daniel Alves tentou algumas especulações sobre a possibilidade de uma reconciliação, mas não há informações concretas a respeito. O modelo se competiu a dar informações aos jornalistas que estavam presentes em frente à prisão.
O jogador nega a perturbação de violação
Enquanto isso, a investigação contra Daniel Alves segue em andamento. O jogador nega a perturbação de violação e tem se mantido otimista em relação ao desenrolar do caso. Ele também recebeu o apoio de diversos colegas de profissão e fãs, que acreditam em sua inocência.
O jogador de futebol Daniel Alves está detido no presídio Brians 1, na Espanha, após acusação de abusar de uma jovem de 23 anos.
Os pedidos de presidiários para vestir o uniforme quadruplicaram desde a chegada do atleta, já que a presença do brasileiro incentiva a prática de atividades físicas.