A história se inicia quando, a Exploits Valley SPCA (em Newfoundland and Labrador, Canadá) acolheu duas mães felinas e seus oito gatinhos que precisavam desesperadamente de ajuda.
Entretanto, as mães felinas eram muito pequenas, pesando cerca de quatro libras cada. Eles tinham apenas um ano de idade e se ajudavam com seus gatinhos muito exigentes.
Essas supostas irmãs têm oito gatinhos entre eles que compartilham um com o outro completamente.
Com a ajuda de muitos voluntários, a grande família de 10 pessoas mudou-se para uma suíte confortável e espaçosa no abrigo, onde eles poderiam correr, escalar árvores de gatos, brincar com uma variedade de brinquedos e ter bastante comida à sua disposição.
As gatas irmãs, Xeno e Ripley, conseguiram ter os gatinhos ao mesmo tempo e começaram a criá-los juntos. Em suma, elas têm sido co-pais de seus filhos, que constantemente os mantêm alertas.
Gatas que criaram 8 gatinhos juntos
À medida que os gatinhos ficam maiores e mais independentes, as duas mães passam mais tempo na porta de vidro e ficam ansiosas para chamar a atenção de quem passa.
Sobretudo, a coisa favorita deles a fazer no abrigo é sentar na porta de vidro e assistir o que está acontecendo no corredor! Eles são gatos superpessoais que amam atenção.
Sempre que há um visitante, as irmãs vêm correndo para cumprimentá-lo, tentando conquistá-lo.
As duas amáveis garotas esperam por um lar para sempre juntas, para que nunca se separem. "Eles ficarão felizes se seus bebês encontrarem um lar, mas querem ser adotados juntos."
Xeno e Ripley estão prontos para se aposentar da maternidade de uma vez por todas e ser o centro das atenções para uma família perfeita.
Como resultado, é uma pena que essa história não aconteceu no Brasil. Porque aqui certeza que iriamos conseguir um lar definitivo para elas rápido.
Compartilhe esta bela história com seus amigos e familiares. Muito obrigada!