Gata chuveiros seu gatinho solitário com carinho depois de terem conseguido passar junto com a ajuda de uma família.
Bunny, a mãe do gato, e Dash, o gatinho
Há cerca de um mês, uma gata tabby foi entregue aos Serviços de Cuidados com Animais de Indianápolis enquanto ela estava grávida. Pouco depois de sua chegada, ela deu à luz uma ninhada de
quatro animais e precisava urgentemente de um lar adotivo.
IndyHumane, um grupo de resgate de animais, se apresentou para ajudar e os levou no dia seguinte. "Ela e os filhotes vieram para o orfanato comigo quando tinham dois dias de vida", disse Jennifer, que é voluntária da IndyHumane.
A gata, Bunny, foi uma mãe amorosa desde o início. Entre os gatinhos, Dash, um tabby laranja, era o maior bebê do bando
.
Bunny foi trazida para um abrigo da cidade onde ela tinha seus filhotes
Alguns dias depois, as coisas pioraram quando o Bunny caiu com uma grave infecção respiratória superior (IRU). Logo ficou claro que os filhotes precisavam de intervenção, pois o Bunny perdeu o apetite e não conseguia produzir leite suficiente
.
"A família foi para a UTI da IndyHumane, para que Bunny pudesse receber mais cuidados de apoio. Apesar da intervenção, infelizmente, três dos quatro gatinhos não sobreviveram ao URI, deixando Dash como um singleton".
Mama Bunny aconchegando-se com Dash, o único sobrevivente da ninhada
Com muito TLC, Bunny fez uma recuperação total.
Seu gatinho Dash foi alimentado através da provação, e ficou tão feliz de ter leite de sua mãe novamente.
"Bunny está muito atenta, então com apenas Dash à esquerda, ela literalmente o chuveia com muita atenção", Jennifer compartilhou. "Ela é muito jovem, então esta foi provavelmente sua primeira (e felizmente a última) ninhada".
Coelhinha se recuperou totalmente de uma severa URI
O coelhinho preencheu tanto em poucas semanas, e descobriu a alegria dos brinquedos.
"Uma vez que ela começou a se sentir melhor, seu lado gatinho brincalhão emergiu. Ela é muito enérgica, curiosa e adora brinquedos. Ela também é muito doce e procura muita atenção e carinho".
Ela chuveia seu gatinho com muito amor e atenção
"Se eu estiver prestando muita atenção ao Dash, ela vai se meter entre nós. Ela está cuidando muito bem dele e está sempre de olho nele, agora que ele está fora e sobre explorar a sala de adoção e brincar".
A coelhinha que ainda é um gatinho no coração, às vezes faz zoom em seu quarto no meio da noite ou chora pela atenção de seu povo.
Como uma jovem mãe, ela tem uma tonelada de energia para corresponder ao seu menino gengibre ardente.
Ela é incrivelmente paciente com o Dash e tolera suas muitas manias.
"Bunny está cuidando tão bem do bebê Dash". Ele está crescendo e atingindo todos os seus marcos de desenvolvimento bem no caminho certo", disse Jennifer.
"O Dash adora pular em cima dela, lutar com ela, e tentar pegar sua cauda". Ela joga suavemente para trás".
A gatinha está ficando muito brincalhona e rambunceira. Ele tropeça até Jennifer quando ela chega para preparar as refeições para a mãe.
O coelhinho está prosperando e nunca mais terá que passar por outra gravidez e viverá a vida exatamente do jeito que ela deseja.
"Em minha experiência com a criação, a maioria das mamães gatas começa naturalmente a se separar de seus filhotes à medida que eles desmamam. Não sei se este caso será diferente dado que Dash é agora um gatinho solitário e ela é tão jovem", disse Jennifer.
"Em última análise, a decisão caberá à Bunny".
Dash acabou de completar um mês de vida, e Mama Bunny está muito orgulhosa
Por enquanto, a Bunny aproveita todas as oportunidades para banhar seu precioso gatinho. Ela está ensinando Dash a brincar como um gato, mostrando-lhe uma etiqueta felina adequada e preparando-o para ser um gatinho bem redondo
.
Se você gostou deste artigo, por favor, deixe seu "LIKE"! Não se esqueça de compartilhá-lo com seus amigos! Muito obrigada!
Siga a "Gato terapia" para trazer-lhe mais histórias emocionantes sobre gatos!