Flávia Alessandra abriu o coração para falar sobre o etarismo e comentários que vem recebendo frequentemente nas redes sociais. Aos 48 anos, ela está muito bem consigo mesma, mas se incomoda com os elogios que tentam minimizar o passar nos anos.
Em entrevista à revista Glamour, ela detonou sobre o etarismo e machismo que perdura na sociedade até hoje: "Incomoda esse 'Nossa, você está muito bem, né? Nem parece que tem a sua idade'.
Mas isso está enraizado", começou ela.
"O nosso papel é mostrar que podemos fazer a diferença, mostrar o quanto somos ativas, potentes, transformadoras, diversas e ir mudando essa mentalidade cada vez mais", continuou Flávia Alessandra, mostrando não ficar parada em meio à situação constrangedora.
Longe das novelas há alguns anos, ela também contou que pretende retomar às telinhas, mas não por enquanto.
É que a beldade está focada no lançamento da UTreino, plataforma de exercícios físicos em parceria com o marido Otaviano Costa.
"O objetivo é fazer com que as pessoas entendam que dá sim para inserir o exercício na rotina, mesmo que seja duas ou três vezes por semana. A ideia é democratizar e levar a expertise do Rafa para que todos tenham acesso e saibam tudo o que aprendi ao longo desses anos", explicou a artista.