O cantor MC Guimê foi flagrado chegando para depor na Delegacia da Mulher, no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (20). Ele chegou ao lado de seguranças e dos advogados que o representam na investigação aberta pela delegacia.
Guimê é investigado por suposta importunação sexual durante sua participação no BBB23. Nos próximos dias, o lutador Cara de Sapato também será ouvido pelas autoridades como parte do inquérito que foi instaurado.
De acordo com a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, da Delegacia de Atendimento a Mulher, as imagens do Big Brother Brasil 23 estão sob análise após as acusações culminarem na expulsão de ambos do reality. As informações são do jornal O Globo.
Cara de Sapato e Guimê foram desclassificados do BBB23 na noite da última quinta-feira (16), durante o programa ao vivo.
A decisão da TV Globo se deu após o funkeiro ser flagrado apalpando diversas vezes o corpo da participante durante a última Festa do Líder; o lutador, por sua vez, forçou beijos na sister.
Até então, nenhum dos dois fizeram aparições e nem se pronunciaram publicamente após a saída do reality show. Suas equipes, no entanto, chegaram a compartilhar textos de retratação em que demonstravam reconhecer o crime cometido.