A história de hoje é da gatinha nasceu prematura, mas era destemida e determinada a viver a vida.
Entretanto, dois gatinhos que nasceram cedo foram levados para o Safe Haven de Murphy's (no Texas) para uma chance de lutar na vida. Eles eram muito pequenos com duas semanas de idade e precisavam de cuidados intensivos.
Os dois gatinhos estavam muito doentes e tiveram uma taxa de sobrevivência de 5%. Como resultado, o primeiro gatinho faleceu alguns dias depois. O resgatante estava determinada a salvar o último gatinho.
Após muitas noites sem dormir alimentando e cuidando do gatinho, a pequena maravilha começou a engordar e ganhar força.
Amelia nasceu prematura e atrasada em seus marcos. No entanto, com sete semanas de idade, ela tinha apenas o tamanho de um gatinho de 3 semanas e finalmente começou a comer sozinha em um prato.
Sobretudo, cada vez que ela cruzava um marco, era algo que toda a família iria comemorar.
Em suma, Audrey e sua família ficaram maravilhadas com a decisão de Amelia de viver uma vida plena, já que o gatinho continuava a superar as expectativas.
Apesar de todos os esforços, o gatinho ainda tinha alguns problemas de saúde incômodos para resolver.
"Logo ficou óbvio que ela não era como os outros gatos.
Depois de fazer mais testes, descobriu-se que Amelia é positiva para calicivírus felino. Sobretudo, o médico disse que era um milagre ela estar viva com todos os seus diagnósticos anteriores."
Em resumo, ela era destemida e determinada, e nunca permitiu que nada a impedisse de amar a vida.
Após meses de determinação para chegar ao fundo de seus problemas de saúde e de trabalho duro para colocá-la de volta em sua melhor forma, Amelia teve uma grande recuperação e se transformou em uma linda gatinha princesa.