Os gatinhos balançam por onde quer que vão e não deixam que nada os impeça de se divertir.
Na semana passada, dois gatinhos foram trazidos para Oakland Animal Services que precisavam de resgate. Eles tinham cerca de 4-5 semanas de vida e ambos estavam um pouco trêmulos. O pessoal do abrigo entrou em contato com o Saving Grace Rescue em São Francisco, especializado em gatinhos com necessidades especiais.
Amber Rose, a fundadora do Saving Grace Rescue, ofereceu-se imediatamente para acolher o casal e providenciou um lar adotivo para eles. Orlando e Heather, que se voluntariaram para o resgate, subiram para o prato.
"Fomos buscar Riley (preto e branco) e Barley (siamês) no Oakland Animal Services na quarta-feira. Não demorou muito para que eles se estabelecessem em seu lar adotivo", Orlando e Heather compartilharam.
Os gatinhos têm hipoplasia cerebelar, também conhecida como síndrome do gato oscilante, uma condição neurológica na qual o cerebelo é menor do que o normal ou não está completamente desenvolvido. Ela afeta o equilíbrio e a coordenação do gato, mas não é progressiva e não causa nenhuma dor.
Em um dia, os dois gatinhos estavam mostrando mais energia e apetite aumentado.
A cevada, cuja condição era mais severa no abrigo, já estava vendo melhora em seu equilíbrio uma vez que ele mudou para um ambiente doméstico.
Ele tem muito a dizer
"A cevada está sempre pronta para a aventura e imediatamente começou a explorar. Dos dois, ele é um pouco mais vacilante, mas isso não o impede nem um pouco", disse a família adotiva.
"Ele parece gostar especialmente de subir no posto de coçar". Quando ele abranda, ele tem um grande ronronar".
Riley o gatinho da vaca é o menor dos dois, mas o que lhe falta em tamanho, ele certamente compensa em bolas de sabão". Ele não hesita em usar sua voz para exigir a atenção de seu povo.
"Ele normalmente espera que Barley explore algo novo e depois se junte à brincadeira", compartilharam Orlando e Heather.
"Quando o tempo de brincadeira diminui, Riley é o primeiro a rastejar para as voltas dos humanos para se aconchegar, e ele adora arranhões nos ouvidos".
Os irmãos felinos atacam cada refeição com seu apetite voraz. Eles usam a caixa de areia como campeões e descobriram como brincar com um sortimento de brinquedos para gatos.
Eles aperfeiçoam suas habilidades felinas com brincadeiras e muita luta livre.
Riley e Barley podem dar uma cambalhota, mas eles voltam a se levantar e continuam brincando sem nenhum cuidado no mundo.
Em apenas alguns dias em lares adotivos, os dois gatinhos já tiveram a corrida da sala de adoção. Ser um pouco trêmulos não os impede de aproveitar a vida.
Assim que avistam um novo brinquedo, eles estão à espreita para consegui-lo.
"Riley é apenas cerca de um quilo". A cevada é quase 100 gramas maior. Ambos têm dormido e comido bem. Ambos definitivamente têm uma forte vontade de viver e parecem estar um pouco vacilantes".
Os irmãos felinos estão prosperando juntos e esperam que um dia encontrem um lar para sempre que os adore e suas pequenas peculiaridades, pois são perfeitos em seus próprios modos.