Os animais têm sido conhecidos por roubar nossos corações, mas também outras coisas. Os gatos sempre foram furtivos quando se trata de agir e conseguir o que querem, e seus rostos calmos não refletem suas intenções. Portanto, nunca se pode prever o que eles farão, ao contrário dos cães.
Bob, o gato, é um exemplo vívido disso. Depois de ter sido denunciado pela Delegacia de Polícia de Medway em Kent, Inglaterra, por um "crime".
Um crime que ele cometeu no mesmo escritório, sem medo de ser descoberto.
Acontece que o gato não conseguiu resistir a uma caixa de biscoitos que estava na mesa da autoridade pública, e foi pego roubando na hora.
"Parece que adotamos um gato na delegacia Medway". Não importa quantas vezes ele seja escoltado para fora do prédio, ele sempre volta para perseguir as bolachas de Natal.
Não tem chip, mas claramente bem cuidado. Alguém sente falta deste pequenote", disse a delegacia através do site de rede social Twitter com uma foto do gato mostrando-o perto dos crackers.
Aparentemente, Bob tem experiência em "roubar" bolachas de Natal e não é algo de que ele se envergonhe ou tenha medo, mas que o deixaria orgulhoso. Ele se tornou bastante famoso na comunidade por isso.
Foi assim que a polícia decretou que Bob tinha "comportamento anti-social", com um documento para provar isso.
Natasha McPhee, diretora de Animais Perdidos e Achados em Kent, ALFIK, conhece o gatinho há algum tempo e o conheceu após sua "prisão" no escritório.
"Bob era originalmente um gato vadio. Sua atual proprietária o encontrou e disse que ele era muito amigável, então ela achou que ele deveria ter tido um lar. Ela o levou ao veterinário, mas não teve sorte em encontrar seus donos. Então ele voltou para casa com ela", disse Natasha.
Depois, em um grupo na rede social Facebook da ALFIK, eles fizeram uma pesquisa para escolher o animal mais malandro do site, e Bob foi o vencedor. Por isso elaboraram sua ordem de "comportamento anti-social", onde ele é acusado de comportamento "perigoso" para a sociedade.
"É alegado que ele se comportou de uma maneira que causou ou pode causar assédio, alarme ou angústia a seus pais não-corretos", diz o documento.
Quem sabe se no futuro Bob estará novamente à altura de seus velhos truques.
Compartilhe esta história de Bob com seus amigos e familiares. Deixe-os ver que os gatos também são muito brincalhões e gentis com as pessoas que os tratam bem.
Siga a "Gato terapia" para trazer-lhe mais histórias emocionantes sobre gatos!