Em conversa na 'Casa do Reencontro', Key Alves refletiu sobre suas brigas durante a trajetória no BBB 23 e analisou suas atitudes em meio as discussões. Na ocasião, a jogadora de vôlei afirmou que está tranquila sobre o assunto.
"As minhas discussões com todo mundo, nunca fui sem educação, nunca falei palavrão nenhum com ninguém ali dentro. Eu, nem se baixar [o nível] comigo, continuo posturada e calma", contou.
Em meio a conversa, Marília revelou que já esteve chateada com um brother que ainda está no game, mas descartou ressentimentos: "No início, fiquei meio assim com ele, mas, depois, comecei a gostar dele. Ele pegava, conversava comigo e chegava no Quarto Deserto e falava: 'Tenho informações'. Muito leva e traz, mas depois passou", disse.
Recentemente, em conversa com os confinados da 'Casa do Reencontro', Key Alves revelou para quem vai sua torcida no BBB 23. Na ocasião, a jogadora de vôlei explicou que quer ver Cezar Black na final: "Ele é um cara que chega na final… Eu voto para ele ganhar!", disse.
Em seguida, a sister explicou que o enfermeiro é o candidato ideal: "Ele fala demais, às vezes ele se perde falando.
Não consigo ver nada de ruim nele, ele é perfeito na minha visão", contou.