Um gato preso em cadeira de rodas chamado Scooter e Falco, um cão de três patas, formam um lindo laço de amizade. Eles são, bidirecionalmente, os melhores amigos que alguém jamais gostaria de ter.
O gato e o cão têm muitas coisas em comum e se amam incondicionalmente.
Apesar de suas condições, cão e gato conseguiram acompanhar um ao outro durante anos, tornando-se o apoio um do outro e vice-versa.
Infelizmente, Scooter, um siamês, feriu gravemente a coluna vertebral em um acidente.Ele é incapaz de mover as pernas traseiras.
Por outro lado, a história de Falco não é menos traumática. Ele foi encontrado desolado nas ruas, com um de seus membros vilmente cortado.
Sem dúvida, esta situação os fez se identificar uns com os outros e eles se tornaram grandes amigos para a vida.
Os dois tiveram que passar por muitas dificuldades, mas felizmente, hoje eles compartilham um lar amoroso que os abriga.
Scooter e Falco estão se divertindo junto com Rose Mary Millan e Roy.
Agora, o belo par de amigos desfruta a vida em completa liberdade. Eles adoram caminhar, lutar e dormir a sesta juntos.
É um verdadeiro deleite vê-los brincando e escalando nas escarpadas montanhas da Bolívia, o país onde nasceu esta bela história de amor e irmandade entre diferentes espécies. Rose os filma e compartilha os vídeos em suas redes sociais.
Escusado será dizer que o gato e seu melhor amigo cão tornaram-se muito famosos na Internet. Ambos conseguiram atrair muitos corações para sua história, enamorados por este maravilhoso e exemplar vínculo.
"Eles se dão bem e gostam de sair juntos. Eles adoram experimentar o ar livre e são muito enérgicos e aventureiros", disse Rose Mary a um meio de comunicação local.
Mas a mulher também diz que se dependesse deles, eles ficariam emaranhados lutando o dia inteiro. Apesar de suas deficiências, nem o cão nem o gato conseguem descansar.
A mulher e seu parceiro decidiram adotar Falco graças a um amigo. O amigo o encontrou vagando pelas ruas sozinho, gritando silenciosamente por socorro. A ferida em sua perna amputada corria o risco de ser infectada.
"O veterinário disse que a sutura em sua ferida era muito pobre. Pelo aspecto da ferida, foi definitivamente pouco profissional. Entretanto, nunca saberemos com certeza o que aconteceu com ele", acrescentou Rose.
Alguém inexperiente o tratou e deixou feridas horríveis no corpo do cão. Desta vez, no entanto, ele caiu em boas mãos.
Um segundo veterinário foi capaz de intervir com sucesso e salvar a vida da Falco.
Posteriormente, Rose Mary e seu marido quiseram dar a Falco um lar adotivo enquanto o encontravam para sempre. Mas, sem surpresa, isto estava longe de ser uma tarefa fácil.
Na verdade, os dois tiveram muita dificuldade para encontrar alguém que estivesse disposto a adotar um cão de três patas. Infelizmente, as pessoas estão mais inclinadas a adotar animais saudáveis.
Animais como estes provam que não existe tal coisa como um limite.
Diante da situação, Rose e sua companheira simplesmente acolheram o belo cão em suas vidas. Hoje ele vive feliz ao lado de seus irmãos adotivos, o gato Scooter e Louis.
Scooter, no entanto, era o favorito de Falco desde o início, e estabeleceu uma conexão especial com ele. Nenhum deles teve qualquer ajuda para se deslocar, mas eventualmente conseguiram a ferramenta de que tanto precisavam.
Falco foi implantado com uma prótese, com a qual ele realiza uma variedade de atividades como qualquer cão normal. Ele salta como um canguru, assim como saltava com três pernas.
Falco está agora feliz e adora aproveitar a vida com seu inseparável amigo felino.
Nada está fora de questão para este adorável par de melhores amigos. Eles desfrutam a vida sem medo de dificuldades ou impedimentos e encontram felicidade nela.
Eles são felizes juntos e devolvem esta felicidade aos seus cuidadores humanos que os amam.