A história aconteceu há cerca de 8 meses, filhotes de gatinhos foram encontrados dentro de uma parede em uma residência de Nashville, no Tennesse, Estados Unidos, quando uma família estava com a casa em obras e descobriram os hóspedes. Infelizmente,eles eram muito jovens e não tinham mãe, a família entrou em contato com uma uma instituição de resgate, os Nashville Cat Rescue.
Os filhotes ainda eram muito novos e precisavam de uma mãe adotiva para amamentação, por isso Kiki, uma voluntária da ONG decidiu ajudar. Por sorte havia resgatado duas gatas chamadas Olive e Pickle, quando estavam grávidas e como já haviam tido os bebês, a voluntária decidiu juntar todos para que pudessem ser amamentados também.
Em abril de 2021 ambos foram apresentados à nova família sendo bem recebidos e acolhidos.
"Olive tirou-os da minha mão, levou-os para Pickle e começou a limpá-los", disse a voluntária.
Mas o que chama atenção neste resgate é a pelagem da fêmea, que foi batizada de Apricot, a gata possui metade do rosto laranja e metade preta, como se fosse dois gatos diferentes.
Enquanto Pretzel, o irmão, é cinza na maior parte do corpo e branco no peito e nas patas.
De acordo com Kiki só um exame é capaz de revelar o porquê desta mutação e se a gatinha possui dois DNA's diferentes.
Daqui a algum tempo todos estarão aptos para adoção, a única exigência é perante as gatas adultas, que por serem muito próximas precisam ser adotadas em conjunto.
Quanto aos irmãos encontrados dentro da parede, eles adoram suas mães e irmãos adotivos, Apricot ronrona em gratidão e nem se incomoda quando os outros passam por cima dela enquanto está dormindo.
Estou tão feliz que ambos os gatinhos estão agora sendo bem criados e espero que ambos cresçam saudáveis e sejam adotados por bons proprietários em breve!!