Após a expulsão do BBB23, MC Guimê e Cara de Sapato foram duramente expostos pelo Fantástico neste domingo (19). Em uma reportagem especial, o noticiário mostrou novamente como eles importunaram Dania Mendez.
Em um dos últimos segmentos do programa dominical da Globo, a repórter Renata Ceribelli expôs a situação que ocasionou a eliminação dos dois brothers. Depois de mostrar as cenas em detalhes, ela conversou com uma psicóloga.
Durante a conversa, a jornalista ressalta o desconforto de Dania e dispara: "Eles sabiam exatamente o que estavam fazendo". A profissional concorda: "Principalmente essa passada de mão do Guimê, ele faz de uma forma disfarçada porque sabe que tá fazendo uma coisa errada".
"Quando ela não responde ao abraço, tá dizendo o que? Não, né?", relembra Renata, citando o assédio cometido por Sapato.
"Ela não estava dando mole pra ele", analisa a psicóloga. "Ela tava sorrindo e as pessoas interpretaram que ela tava aceitando?", complementa a jornalista.
E a profissional comenta: "Isso é mais uma expressão da misoginia". A reportagem ainda confirma que os dois ex-BBBs recusaram ser entrevistados pelo Fantástico, mas mostrou a declaração deles nas redes sociais.