O cantor Gusttavo Lima falou pela primeira vezes sobre a mais recente polêmica envolvendo seu nome. Durante um show na madrugada deste domingo (20), o artista rechaçou a possibilidade de ser pai de uma adolescente de 16 anos e ironizou o relato da farmacêutica que acionou a Justiça nesta semana para que o cantor reconhecesse a paternidade da jovem, filha dela.
Em imagens feitas pelo público do show, em Campo Grande (MS), Gusttavo aparece falando sobre o caso. "Imagina eu agora, com 32 anos de idade, ontem descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base?", começou o cantor. Logo em seguida, ele ressaltou que esta é a versão da mãe da menina.
"Na época eu só tinha 15 anos e nem dinheiro para comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel…
Cara, eu vou te contar um negócio", continuou o artista, em meio aos risos e comentários da plateia no Estádio Morenão.
Por fim, o cantor voltou a insinuar que a acusação é falsa e disparou: "Eu ainda desisto disso, cara, você tá doido. Cara, não tem base não, o ser humano tá cada dia mais… Então vamos beber, que as coisas estão difíceis".
Entenda o caso
A fala do artista aconteceu um dia depois de vir à tona um processo movido contra ele por uma farmacêutica de Franca, no interior de São Paulo.
A mulher entrou na Justiça para provar que Gusttavo Lima é pai de sua filha, uma adolescente de 16 anos. Segundo a farmacêutica, ela engravidou do cantor após um encontro em setembro de 2004 – quando ele tinha 14 anos.
Conforme o Extra, a mulher afirma que eles se conheceram quando Gusttavo foi participar de uma apresentação na mesma escola de música que ela. A mãe da adolescente contou que se encontrou com o artista após uma ligação dele e que, na época, acreditava ser mais nova do que ele.
Ainda segundo o portal, o processo foi protocolado no Fórum de Santos, onde a mulher vive com a filha atualmente, e corre sob segredo de Justiça.