Diretor do programa foi bastante pressionado para efetivar a eliminação da dupla após o ocorrido na festa do líder.
Pouco depois do manifesto oficial do cantor MC Guimê sobre a expulsão do reality show BBB23, o diretor de gênero da atração da Globo utilizou suas redes sociais para trazer revelações sobre a reação do funkeiro e também do lutador Antonio Cara de Sapato – ambos deixaram a disputa por conta do caso de assédio contra uma participante convidada.
Após Guimê rechaçar alguns rumores que passaram a surgir nas redes sociais, de que ele teria esbravejado contra a produção do programa, Boninho reforçou o que foi dito, descartando qualquer tipo de problema com a saída dos dois integrantes do grupo Camarote, após o ocorrido entre eles e Dania.
“Com o nosso time você foi de um respeito incrível. Mesmo nesse momento de crise. E o Cara de Sapato também“, disse Boninho.
Em stories gravados nesta sexta-feira (17), Guimê disse que ainda hoje irá se pronunciar de forma mais detalhada sobre o que ocorreu, mas destacou que vinha pensando muito desde os acontecimentos da última quarta, quando teve a sua festa do líder, e se envolveu com Dania, apalpando a sister convidada, após demonstrar estar alterado sob o efeito de álcool.
O artista disse que em nenhum momento detonou ou brigou com a produção do reality, e disse ainda está compilando tudo que ocorreu.
Após toda a situação ocorrida, Dania deixou a casa mais vigiada do país, e retornará ao México para seguir sua participação no “La Casa dos Famosos”. O reality do outro país também conta com um intercâmbio. A eliminada Key Alves foi escolhida por Boninho para representar o BBB23 e também tem agitado a disputa por lá.