A história começa com Chris, um homem que adora ajudar os gatos de rua. E na história de hoje, ao ajudar esta gatinha abandonada, ele também ajuda inadvertidamente uma menina em uma cadeira de rodas, além disso, elas se tornam sortudos um para o outro.
Tudo começou quando ele estava alimentando uma colônia de gatos selvagens.
Uma linda gata branca de olhos azuis apareceu faminta. O gato não parecia ser o típico gato selvagem, então Chris assumiu que tinha sido banido por algumas pessoas que moravam nos apartamentos próximos.
O gato começou a aparecer com mais frequência, então Chris tentou fazer amizade com ele. Neste ponto, Chris percebeu o quão legal era o gatinho e decidiu então tentar prendê-lo e encontrar um lar para ele.
Ele tentou atrair o gatinho para dentro. O gato não estava totalmente disposto no início, mas depois de alguns bichinhos e muita paciência, depois de alguns dias, ele não teve problemas em ajudar o gatinho a entrar na caixa de transporte.
Chris levou o gato para a Suncoast Animal League para ver se ele tinha um microchip e fazer um exame com um veterinário.
E logo a liga animal encontrou o novo lar perfeito! Uma jovem chamada Kiley Richy estava em uma cadeira de rodas e procurava o gato perfeito há algum tempo. A gatinha não tinha medo da cadeira de rodas elétrica de Kiley e amava nada mais do que amar a garota.
Nada deixa esse gatinho mais feliz do que estar perto de Kiley e o sentimento é mútuo. Ele adora sentar no colo dela, ajudá-la no computador, lamber os dedos dos pés e até se esconder em sua camisa.
Esse tipo de reação daquela garotinha não tem preço. Este doce gatinho é uma boa terapia para ela e será amado por ela para sempre. Os dois estão tão felizes juntos e aquece nossos corações que esse gato especial tenha encontrado um lar tão especial.
Agora a menina e o gatinho tornaram-se amigos inseparáveis e eu estou muito feliz por elas!
Foi uma história afortunada e comovente, e tem um final perfeito.
Siga a "Gato terapia" para trazer-lhe mais histórias emocionantes sobre gatos!