Trabalhar em uma morgue sempre foi considerado sagrado ou assustador e inquietante, mas você consegue imaginar alguém fazendo sexo com um cadáver aqui? E o que é ainda mais bizarro é que ela está grávida? Em seguida, vou lhes contar esta história bizarra abaixo.
A notícia foi exibida na internet em junho de 2013.
Segundo com diversos sites e blogs, uma auxiliar de um necrotério que fica localizado em Lexington, no estado de Missouri (Estados Unidos), ela havia sido presa e condenada a pagar uma fiança de 250 mil dólares logo depois "violentar sexualmente" de um cadáver de um homem.
Uma vez, durante um turno tardio, Jennifer pôs os olhos em um atraente corpo masculino morto.
Então, ela lavou o cadáver na mesa de exame onde teve contato íntimo com o mesmo. Ela teria aproveitado uma ereção pós-morte e manteve relações com morto e, para assombro de todos, teria engravidado do falecido.
Mulher confessa para médico que mantinha relações íntimas com cadáver?
Algumas semanas depois do incidente, Jennifer notou que seus períodos menstruais estavam atrasados.
Ela fez um teste de gravidez e constatou que estava grávida.
Ao consultar o médico, ela admitiu que não mantinha contato íntimo com ninguém, exceto o cadáver. O médico notificou as autoridades e Jennifer foi presa acusada de necrofilia e condenada a pagar uma fiança de 250 mil dólares.
Trabalhar em um necrotério é estar cercado por cadáveres. No entanto, alguns dizem que se você se acostumar com isso, todos os pensamentos assustadores acabarão desaparecendo.
Porém, se o funcionário do necrotério começar a se sentir muito à vontade com os cadáveres, e assim começar a pensar neles de uma maneira íntima, é chamado de necrofilia.
Segundo especialistas, a principal motivação para os necrófilos é a ideia de possuir um parceiro que não resista nem os rejeite.
Se você achou o artigo interessante e gostou, lembre-se de compartilhá-lo com os outros.
Obrigada!