Um gato que foi deixado sozinho em um apartamento, está tão feliz por finalmente ser encontrado e amado.
Nárnia, o gato
Em maio do ano passado, o Little Wanderers NYC, um grupo de resgate de animais em Nova York, recebeu um pedido de ajuda sobre um gato que havia sido abandonado em um apartamento em Mount Vernon, Nova York. Seu dono se mudou e ele foi deixado para trás.
"Ele foi deixado para trás com o lixo por inquilinos que estavam com pressa de desocupar o apartamento. Ele foi alimentado com comida seca por um simpático samaritano que nos procurou para pedir ajuda", compartilhou Little Wanderers NYC.
O gato chamado Narnia tinha aproximadamente seis anos de idade. Ele era muito tímido e se rebolava para um canto quando era abordado. Sabendo que ele precisaria de um cuidador experiente, o resgate começou a procurar um lar adotivo adequado.
Ele foi encontrado sozinho em um apartamento.
"Ele é um gato muito bonito e estamos ansiosos para seu florescimento no rei que ele está destinado a ser", escreveu Little Wanderers NYC.
Após uma viagem ao veterinário, Nárnia seguiu para seu lar adotivo. Ele era tão tímido que ficou em seu portador e não quis sair. Sua mãe adotiva o tranquilizou e lhe deu muitos animais de estimação para alegrá-lo.
Nárnia era muito tímida e assustada quando ele foi encontrado.
Lentamente, mas seguramente, Nárnia encontrou coragem e começou a sair de sua casca. Ele estava tão satisfeito com todas as coisas macias com as quais se aconchegar, à sua disposição, e com um ser humano que atendia a todas as suas necessidades.
"No início ele era muito tímido, mas quando começou a se sentir seguro, ele se aqueceu", acrescentou Little Wanderers NYC.
Lentamente, mas com certeza, ele começou a sair de sua casca e a aprender a confiar
Um dia, Nárnia decidiu que ele se juntaria a sua mãe adotiva e dividiria a cama dela à noite, quando ele começou a confiar. Ele se sentaria no sofá durante o dia, sonhando longe, sem se preocupar com o mundo.
"Nárnia percorreu um longo caminho nos meses em que esteve com sua mãe adotiva. Ele passou de um homem tímido e assustado a um menino confiante, que finalmente é capaz de relaxar", escreveu o Pequeno Wanderers NYC.
Ele aprendeu a relaxar e desfrutar de todas as coisas macias que ele podia encontrar
"Ele está desejando uma casa tranqüila com estabilidade e rotina. Nárnia preferiria ser o único rei de seu castelo, o que significa que ele preferiria estar sozinho. Ele é um macho de cor creme com cabelos de comprimento médio. Ele é um atordoador".
Durante os últimos cinco meses em um orfanato, Nárnia se viu pacientemente esperando que a família perfeita viesse em seu caminho. Finalmente, esta semana, ele recebeu a notícia que ele esperava.
Nárnia cochilando no sofá, vendo o dia passar
O pequeno Wanderers NYC compartilhou hoje com Love Meow que Nárnia encontrou um lar amoroso.
Uma família viu sua história e caiu de cabeça para o menino doce. Eles estão dispostos a gastar o tempo necessário para ganhar sua confiança e fazer com que ele se sinta rei.
Agora, Nárnia caminha com sua cabeça e sua cauda erguidas sabendo que ele pertence, e que merece todo o amor do mundo.
Feliz e amado
É inacreditável que um gato tão bonito e adorável pudesse ser abandonado, não consigo imaginar como ele poderia ter feito isso. Espero que todos que têm um animal de estimação os tratem bem e sejam responsáveis por eles!
Se você gostou deste artigo, por favor, deixe seu "LIKE"! Não se esqueça de compartilhá-lo com seus amigos! Muito obrigada!
Siga a "Gato terapia" para trazer-lhe mais histórias emocionantes sobre gatos!