Gabriel Santana se pronunciou na noite desta quarta-feira (05), após ter, supostamente, curtindo uma publicação feita pela equipe de Sarah Aline. No post, eles acusavam Bruna Griphao de fazer uma associação racista entre a psicólo e 'comer bananas' em uma rima no BBB23.
Recém-eliminado do confinamento, o ator destacou estar com uma vida corrida nos últimos dias, sem tempo para atualizar suas redes.
"Foi a minha equipe que curtiu a nota postada pela equipe da Sarah, ultimamente tenho ficado praticamente o dia todo em reuniões e tenho pessoas que cuidam das minhas redes enquanto estou off", começou ele.
Em seguida, o ex-BBB completou: "Independentemente de ser membro da minha família, amigos, crushes ou conhecidos, sou contra qualquer ato preconceituoso, porque vivo isso diariamente. Então quero esclarecer que apoio a verdade da situação seja ela qual for!".
No post, os administradores dos perfis de Sarah se pronunciaram sobre a alfinetada que Bruna deu na rival após o último Jogo da Discórdia. "Não é a primeira vez que a participante usa termos ou faz rimas que estigma ou estereotipa pessoas pretas. Temos consciência de que tais associações não são incomuns e a depender do caso, podem se configurar como criminosas", diz parte da nota.