Os gatinhos que foram encontrados sob um duplex, estavam tão felizes de estar de volta com sua mãe gata. Eles vieram correndo para ela.
Uma cidadã preocupada encontrou sete gatinhos de 6 semanas debaixo de seu duplex no mês passado. A mãe gata não estava em nenhum lugar à vista e não voltou para seus filhotes. "Eles estavam magros e famintos, então o descobridor os levou e nos contactou para pedir ajuda", disse Mary Huckabee, uma oficial do Coastal Bend Cat Rescue (CBCR), a Love Meow.
Uma voluntária adotiva da CBCR entrou em ação e deu as boas-vindas a todos os sete em sua casa. Enquanto isso, a fundadora continuou de olho na mãe, na esperança de vê-la retornar.
Os gatinhos eram esqueléticos, desnutridos e famintos. Fiddlesticks, o filhote de ninhada, estava na pior forma. Justamente quando pensaram que ela precisaria ser alimentada com garrafas e receber cuidados de apoio, receberam uma ligação do descobridor.
Sete gatinhos: Palavras cruzadas, Tic Tac Toe, Sudoku, Jumble, MadLibs, Cryptogram e Fiddlesticks
A mãe do gato apareceu três dias depois que os filhotes foram encontrados, precisando de ajuda ela mesma. O descobridor ficou acordado a noite toda tentando pegá-la, e estava determinado a tirá-la das ruas.
"Quando a encontrou, ela estava usando uma coleira que estava muito apertada. Um vizinho disse que ela havia sido jogada fora para sobreviver por conta própria quando uma família se mudou para a rua", Mary compartilhou.
Mama Maze
Os voluntários correram para buscar a gata mãe, a quem deram o nome de Maze, e a reuniram com seus gatinhos. "Assim que ela foi liberada do portador, Maze saltou para a prisão adotiva. Ela reconheceu seus filhotes imediatamente, e eles a reconheceram também".
Um após o outro, os filhotes foram se aglomerando até o Labirinto, competindo por sua atenção, penhorando-a ou aconchegando-a na barriga.
O labirinto começou a cuidar deles um a um até que ela foi sucumbida pelo palhaço de sete.
Os gatinhos estavam tão felizes por estarem reunidos com sua mãe.
"Os gatinhos estavam tão animados para vê-la e escalar por cima dela até que ela se deitou para deixá-los cuidar".
Os sete exigentes fizeram fila na barriga de sua mãe e cuidaram vigorosamente. Fiddlesticks ficaram com Mama Maze durante toda a manhã, compensando o tempo perdido.
"A barriga dela cresceu exponencialmente naquele dia".
Mama Maze e sua pequena mini-me
"A mamãe e os bebês tiveram uma reunião alegre. Eles pareciam tão gratos por estarem juntos, especialmente os mais pequeninos, que cuidaram durante toda a manhã e estão com muito melhor aspecto. Eu derramei algumas lágrimas de alegria naquele dia".
"Os bebês eram adoráveis desde o início, mas floresceram ainda mais com a mãe", Mary compartilhou.
"Eles adoram brincar e são super amigáveis". Eles também são muito unidos uns aos outros e sempre dormem em uma grande pilha, mesmo quando há várias camas".
O descobridor caiu de cabeça para Maze, e não conseguia parar de pensar nela. O doce tabby entrou em sua vida na época em que ela perdeu seu pai. Ela encontrou conforto em Maze quando ela apareceu naquela noite.
Ela disse: "Ela disse que eles se uniram imediatamente.
Ela quer adotar o Labirinto quando terminar de criar sua última ninhada de filhotes", compartilhou Mary.
Maze é uma mãe incrível para sua ninhada de sete gatinhos e atende a todos os caprichos deles. Ela tolera suas artimanhas e toda a energia desenfreada desencadeada em sua cauda.
Fiddlesticks está alcançando o tamanho de seus irmãos, e a família felina de oito filhos está prosperando.
Maze está tão contente de estar novamente dentro de casa depois de ter que se defender dela e de seus gatinhos por algum tempo. Agora, ela tem uma família maravilhosa à sua espera e será adorada e acarinhada para sempre.