A polícia segue investigando o caso.
Um assassinato assombroso chocou a população da cidade de Serra, localizada na Região Metropolitana de Vitória, capital do Espírito Santo.
Na tarde de quarta-feira (15), Edna Barreto Santos, de 36 anos, foi brutalmente assassinada a facadas dentro da casa do vizinho que armou uma emboscada para quitar a vida da mulher.
Segundo informações iniciais da Polícia Civil, a vítima estava no terceiro andar do prédio quando o suspeito, que residia no primeiro andar, a chamou alegando que sua esposa estava passando mal e precisava de ajuda.
Descendo as escadas e entrando no apartamento do suspeito de 28 anos, a mulher foi imediatamente atacada. A polícia acredita que ele a agarrou, amordaçou e violentou. Em seguida, ele a matou a facadas.
Após o assassinato, o homem tentou cometer outro crime. Ele deixou o corpo da mulher na cama e subiu para o segundo andar, onde havia outra mulher. Novamente, ele disse que sua esposa estava passando mal e precisava de ajuda.
A segunda pretensa vítima chegou a entrar no apartamento do vizinho, entretanto, ela viu que ele estava segurando uma tesoura e tentou agarrá-la.
Em desespero, ela gritou e pediu ajuda. O neto, que estava com ela, ouviu os gritos e correu para o portão, pedindo socorro aos vizinhos.
Ao chegarem ao local, encontraram o homem deitado no chão, rodeado por caixas de remédios e comprimidos na boca.
Infelizmente, a primeira mulher foi encontrada morta em cima da cama. A polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para atender a ocorrência.
Quando os agentes de segurança e os socorristas chegaram no local, encontraram o suspeito que foi levado para o hospital, com suspeita de intoxicação medicamentosa.
A esposa do suspeito não estava em casa no momento do crime. O corpo de Edna Barreto Santos foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória para ser identificado pelos familiares e liberado.
Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.