Um gato apareceu em um parque no Bronx (Nova Iorque), vagabundeando em busca de comida. Ele era áspero ao redor das bordas e só pele e ossos. Um socorrista local o avistou e tentou ajudar.
Ela lhe deu um prato de comida para gato, mas o gato não conseguia comer apesar de estar com muita fome. Ele estava babando da boca e parecia estar com dores.
O socorrista procurou a Little Wanderers NYC para que o gato pudesse obter a atenção médica de que ele precisava desesperadamente.
Ele foi encontrado vagueando em um parque no Bronx.
"Ele tinha uma infecção oral grave e mal conseguia comer. Seu socorrista alimentou-o com líquidos, enquanto chorava de dor ao tentar comer qualquer outra coisa", disse Little Wanderers NYC.
O gato a quem deram o nome de Andrew, teve que ser extraído quatro dentes e foi tratado para a infecção.
Ele estava tão grato por ter sido resgatado
Ele se sentiu muito melhor após o procedimento, esticando os dedos dos pés, alcançando animais de estimação e ronronando uma tempestade. Tudo o que ele queria era ser acariciado e amado. "Ele não pertencia à rua, e é muito grato".
Andrew foi acolhido em um orfanato onde pôde continuar a se recuperar.
Ele estava muito calmo ao redor de outros gatos e ansioso para estar na companhia de seu povo. Ele se enrolou ao lado de seu cuidador e só queria ser acariciado o dia todo.
Andrew sentou-se ao lado de seu cuidador e só queria ser acariciado
"Ele é um sujeito super afetuoso, com apenas cabeçadas e beijos para dar".
Ele tem grandes bochechas gordas e é o mais doce de todos"!
Andrew poderia finalmente relaxar e desfrutar de ser um gato de interior que ele deveria ser. Quando ele se mudou com outro voluntário adotivo, Jeff, o garoto de smoking estava determinado a conquistá-lo.
Ele é muito afetuoso e ama as pessoas, apesar do que ele passou
Andrew seguia seu humano por toda a casa e preenchia o espaço com seus adoráveis ronronos de ronronar. Ele colocava suas patas em Jeff e insistia em passar o dia junto com sua pessoa favorita.
Ele esperava que Jeff voltasse para casa todos os dias, para que ele pudesse cumprimentá-lo da maneira mais fofa e dar-lhe banho com colisões e beijos.
Andrew e sua pessoa favorita, Jeff
Não demorou muito para que Jeff percebesse que estava completamente apaixonado pelo smoking e não podia se separar dele.
"Eu posso dizer que ele é o animal mais afetuoso, simpático e confiante que já conheci. Seus ronros são tão altos como um Harley Davidson estacionado com o motor deixado em funcionamento", escreveu Jeff.
Ele segue seu humano por toda parte ao redor da casa.
Andrew deixou permanentemente marcas de pata no coração de Jeff, e está lá para ficar para sempre. O gatinho doce se tornou o melhor amigo de Jeff e o confidente mais próximo.
"Suas maiores preocupações são saber a que horas o pai estará em casa do trabalho para abraçá-lo e alimentá-lo. Estes dois têm o laço mais doce de todos os tempos", escreveu o pequeno Wanderers NYC.
Andrew desabrochou em um lindo gato de smoking.
"Andrew estava em mau estado quando foi resgatado do Bronx. Ele foi totalmente examinado e recebeu um dentista e agora é um gato completamente diferente", compartilhou Little Wanderers NYC.
"Ele agora passa seus dias dando cabeçadas ao seu pai, e ajudando seu pai a organizar festas".
Siga o Little Wanderers NYC no Facebook e na Instagram. Siga a página de adoção deles na Instagram.
Se você gostou deste artigo, por favor, deixe seu "LIKE"! Não se esqueça de compartilhá-lo com seus amigos! Muito obrigada!
Siga a "Gato terapia" para trazer-lhe mais histórias emocionantes sobre gatos!