Uma gatinha que foi encontrada do lado de fora, agora tem um filhote de cachorro para se apoiar sempre que precisar de um abraço.
Silas, o filhote, e Delilah, a gatinha
Kaitlyn, uma enfermeira de Urgência animal e adotiva neonatal baseada em Jacksonville, Flórida, foi contatada sobre um gatinho solitário que precisava de um lar adotivo.
Uma estudante do ensino médio que afirmava ter encontrado o gatinho na estrada, trouxe o pequeno para a aula. Sem uma mãe gatinha, o gatinho precisava ser alimentado com mamadeiras 24 horas por dia. A escola se estendeu, na esperança de conseguir a ajuda de que ela precisava para prosperar.
"Felizmente, a vice-diretora estava familiarizada com os gatinhos desta idade, pois ela havia fomentado para o abrigo de nossa cidade durante o verão", compartilhou Kaitlyn.
"Suspeitamos que o gatinho era um gatinho perdido. Ela tinha apenas cerca de 16 dias quando chegou a mim".
A gatinha chamada Delilah pegou imediatamente uma garrafa e devorou a fórmula como se fosse um campeão. Ela se adaptou rapidamente à vida interior e ficou muito satisfeita com suas camas quentes, cobertores confortáveis e com a companhia de seu povo.
Por mais que ela gostasse de sua nova residência e de todas as comodidades, nada a deixava mais feliz do que ter um amigo com quem se aconchegar.
Alguns dias antes da chegada de Delilah, Kaitlyn acolheu um cachorro de 6 dias de idade que precisava de cuidados críticos. Com a ajuda de uma incubadora, de alimentação tubular e muito TLC, o pequeno filhote de cachorro Goldie, Silas, conseguiu e começou a preencher.
Ele deixou de ser muito frágil e abaixo do peso para ser um filhote de biberão entusiasmado e exigente durante o tempo de alimentação. Seus caprichos logo chamaram a atenção de Delilah, que insistiu em encontrar o outro bebê em casa.
"Eu apresentei os dois quando Silas tinha cerca de 2,5 semanas e Delilah cerca de 3,5 semanas".
Eles se deram logo bem e adoraram ter um companheiro de carinho", disse Kaitlyn.
Eles se deram bem imediatamente.
Delilah transformou Silas em seu companheiro de travesseiro, e eles se tornaram o companheiro de apoio emocional um do outro. Eles fizeram um par adorável e gostaram de se abraçar o tempo todo.
Kaitlyn leva os dois ao trabalho para continuar a cuidar deles 24 horas por dia. A dupla derrete cada coração que eles encontram e nunca deixa de colocar um grande sorriso no rosto das pessoas.
Delilah transformou Silas em seu companheiro de travesseiro, e eles se tornaram o companheiro de apoio emocional um do outro.
Eles fizeram um par adorável e gostaram de se abraçar o tempo todo.
Kaitlyn leva os dois ao trabalho para continuar a cuidar deles 24 horas por dia. A dupla derrete cada coração que eles encontram e nunca deixa de colocar um grande sorriso no rosto das pessoas.
Delilah adora seu amigo travesseiro
"Silas e Delilah têm suas próprias mansões de brincar, pois têm necessidades muito diferentes, mas com certeza adoram o tempo de brincadeira supervisionada juntos.
É importante que os bebês solteiros se socializem com outros animais em tenra idade para ajudá-los a aprender habilidades essenciais para a vida", escreveu Kaitlyn.
"Estes dois podem ser espécies diferentes, mas ainda estão aprendendo uma coisa ou duas".
À medida que eles crescem, Silas vai poder sair com um cão que lhe mostrará as cordas e lhe ensinará o caminho canino.
Delilah, a gatinha brincalhona, continuará a socialização com todos os seus amigos peludos.
Delilah veio para seu lar adotivo como um bebê solteiro, e agora tem um cachorro para se apoiar sempre que precisar de um abraço.