Rita Lee recebeu inúmeras coroas de flores de amigos e famosos durante seu velório, nesta quarta-feira (10). Contudo, a homenagem acaba indo contra um pedido feito pela própria cantora.
A eterna rainha do rock brasileiro disse que não queria flores em sua despedida. Após sua morte, a família da cantora chegou a divulgar algumas de suas exigências, entre elas, a cor de suas roupas, púrpura, e o fato dela não desejar velas, apenas luzes de LED. Além disso, a artista também desejava sua data de nascimento projetada na cúpula do local.
Luciano Huck, Ana Furtado, Boninho, Angélica, Glória Pires e Orlando Morais foram alguns dos famosos que enviaram flores para Rita Lee. Até o momento, os familiares da artista ainda não se pronunciaram sobre o assunto.
Após o fim do velório da cantora, que seguiu até às 17h desta quarta-feira (10), o corpo da artista será cremado em uma cerimônia privada. Ao comunicar os fãs sobre a morte de Rita Lee, a família da cantora aproveitou para agradecer o carinho e o amor de todos neste momento difícil.
No velório da artista, a irmã de Rita Lee, Virgínia Lee, chamou a atenção por sua semelhança impressionante com a famosa. Ela foi fotografada logo após chegar ao local da cerimônia. Além dela, o filho da artista, João Lee, também marcou presença desde cedo no velório da mãe e, inclusive, se emocionou ao relatar seus últimos momentos ao lado da cantora.
Ao comentar sobre o câncer da mãe, ele chegou a confessar que, desde que ela foi diagnosticada, decidiu voltar a morar com seus pais. “A gente se conectou ainda mais”, relatou ele visivelmente abalado.