Na noite desta segunda-feira (27), a casa do Big Brother Brasil 23 foi palco de mais uma edição do Jogo da Discórdia, onde os participantes têm a oportunidade de desabafar e expor suas opiniões. Amanda, médica e participante do programa, foi duramente criticada pelo ator Gabriel Santana, que alegou que suas escolhas na formação do paredão foram incoerentes.
Durante o jogo, Gabriel afirmou que Amanda não teve um posicionamento claro na hora de escolher quem iria para o paredão. Ele ainda argumentou que, mesmo tendo o poder de colocar mais uma pessoa na berlinda, a médica não optou por colocar Domitila, indicada por Larissa, mas escolheu colocar ele mesmo.
No entanto, Amanda não deixou barato e rebateu as acusações de Gabriel. Segundo ela, a escolha de colocar Gabriel no paredão foi dela e que, na hora da votação em grupo, a opção de colocar Domitila foi decidida em conjunto.
"Acho que ele tá se equivocando. Quem comprou o colar fui eu, a opção de colocar a Domitila era em grupo e a escolha foi minha. Não vejo você se posicionando, essa foi minha escolha. Estou me posicionando em colocar você no paredão", afirmou Amanda.
Por fim, Gabriel tentou argumentar novamente sobre suas opiniões, afirmando que Amanda não teve coerência nas suas escolhas, mas a médica rebateu mais uma vez o brother.
"Eu escolhi você, Gabriel. Escolha minha", disse ela.