Uma gatinha com "orelhas de elfo" tinha a barriga cheia pela primeira vez, e se transformou na gata mais feliz e minúscula.
No mês passado, Caroline Grace, fundadora do Baby Kitten Rescue, foi informada sobre uma tabby do tamanho de uma pinta, que precisava desesperadamente de cuidados críticos. Uma companheira de resgate de animais, Alejandra, trouxe a gatinha para a segurança desde um começo sombrio.
A gatinha veio originalmente de uma ninhada de cinco filhotes que haviam sido separados da mãe. Três dos gatinhos foram entregues e um, infelizmente, não conseguiu sobreviver. Com muito esforço, Alejandra foi capaz de resgatar a gata restante, que estava emaciada e não tinha sido alimentada adequadamente por algum tempo.
Ela procurou ajuda e esperava conseguir uma chance de luta para o gatinho. "Uma vez que ouvi sua história, não pude dizer não", contou Caroline.
Ela tinha três semanas, mas apenas o tamanho de um gatinho de dois dias de idade.
"Quando a gatinha chegou, eu não podia acreditar como ela era pequena. Embora ela tivesse três semanas de idade de acordo com seus dentes e desenvolvimento, ela só pesava tanto quanto um gatinho de dois dias de idade. Seu nome Aiden significa "pequeno fogo", já que ela é uma lutadora minúscula".
Aiden era apenas pele e ossos, mas tão ávida por afeto. Durante as primeiras 12 horas, ela insistiu em ter sua mãe adotiva acompanhando-a o tempo todo.
Aiden era muito pequena para sua idade e parecia ter um par de "orelhas de duende".
Caroline continuou a acariciar o minúsculo tabby para assegurar-lhe que estava segura. "Não importava o quanto eu a aconchegava, como sua barriga estava cheia, como ela estava aconchegada e quente, ela apenas chorava sem parar", compartilhou Caroline.
No dia seguinte, Aiden apareceu quando ela se agarrou à garrafa e pegou a fórmula como um campeão. Ela descobriu seu motor de ronronar e o colocou em bom uso. Quando chegou a hora de se alimentar, ela começou a ronronar em êxtase.
"Ela começou a entender que estava segura e que não precisava se preocupar com a próxima refeição", disse Caroline.
"Passei muito tempo extra com ela após a alimentação para mostrar o quanto ela era amada e que não estava sozinha". Ela tinha um coração abafado em sua cama, que ela sempre aconchegava embaixo".
Aiden ronronou uma tempestade a cada alimentação e só queria ser amada.
Aiden era miniatura para sua idade, e parecia ter um par de "orelhas de duende" que tentavam crescer no lugar. "Eu nunca vi outro gatinho como Aiden! Ela é como uma princesa fada mística, cheia de magia e maravilha".
Aiden começou a florescer com muito cuidado e muito TLC. Ela aprendeu a andar, explorar e brincar com brinquedos, e sempre deu tudo de si.
Em algumas semanas, ela alcançou um marco após o outro e ganhou muita força.
"Ela era um bebê perfeito, desmamado quase imediatamente, nunca teve um acidente fora da caixa de lixo. Ela é super limpa, silenciosa como um rato em passeios de carro, e é a mais doce máquina de ronronar".
Aiden procurou constantemente companhia, então ela foi emparelhada com outro gatinho solteiro, Fig, que também precisava de um amigo.
"Levou algum tempo para que eles se conhecessem e descobrissem como brincar. Depois de alguns dias, sua amizade floresceu e eles se tornaram os melhores amigos", disse Caroline.
Aiden está agora crescendo em suas grandes orelhas que eventualmente se endireitarão à medida que ela for crescendo.
"Aiden é a mais querida e doce bichinha que sempre quer estar onde quer que sua mãe adotiva esteja. Ela ainda é muito pequena para sua idade, apenas do tamanho de uma criança de 4 semanas de idade, com seis semanas", disse Caroline.
"Ela pode sempre ser pequena, e não faz mal". Ela agora está saudável, feliz e próspera, e isso é o que importa".