Shakira e Gerard Piqué anunciaram a separação em junho de 2022, desde então muitas têm sido as polémicas e os escândalos a rodear o ex-casal. Este divórcio, que tanta tinta tem feito correr no mundo inteiro, continua a dar azo a muitas notícias sobre o tão comentado triângulo amoroso. E, ao que parece, ainda se estará muito longe de alcançar a calmaria.
Surgem agora novidades sobre as possíveis razões que levaram o ex-jogador do Barcelona a trocar a poderosa e sensual cantora colombiana, por uma jovem de apenas 23 anos. Ao que parece Clara Chia terá conquistado Piqué por ser adepta da poligamia. Há fortes indícios de que a catalã não acredita na monogamia.
Shakira, pelo contrário, é muito mais conversadora e vê no casamento – embora nunca tenha casado oficialmente com o pai dos seus filhos – como algo sagrado.
Razão pela qual nunca aceitou as "escapadinhas" de Piqué e aí estará o motivo para a relação ter entrado em crise acabando depois por chegar à rutura.
Já Clara Chia tem uma visão mais aberta e será uma convicta seguidora de uma conta de Instagram chamada 'The Poly Spot'. Esta conta é, no fundo, um apanhado das vantagens da poligamia, das relações poliamorosas.