Uma gata de rua apareceu um dia fora da casa de uma mulher com sua ninhada, e continuou voltando com mais. A gentil senhora conseguiu consertar e adotar os filhotes em boas casas, mas não conseguiu chegar a tempo à mãe.
Majestade a mãe gata e seus gatinhos
"Ela estava com medo e se mostrou difícil de pegar".
Alguns meses depois, ela apareceu grávida novamente e deu à luz no jardim da senhora", Jen Marder compartilhou quem é uma voluntária adotiva de Wrenn Rescues (em Los Angeles).
A mulher procurou a Wrenn Rescues para obter assistência. Depois de ter ninhada após ninhada, a gata mãe finalmente saiu das ruas e foi colocada em um lar adotivo junto com seus filhotes.
Ela estava finalmente em um lar seguro com seus filhotes.
A mãe gata chamada Majestade estava muito assustada no início, mas com um ninho confortável e toda a comida à sua disposição, ela começou a se aquecer com seu povo. Ela comia guloseimas das mãos de Jen e permitia que ela pesasse os filhotes, acompanhando o crescimento deles.
Lentamente, mas com certeza, Majestade começou a buscar afeto. Ela saltava para dentro e para fora de seu ninho para arranhões na cabeça quando Jen entrava na sala.
Um de seus filhotes, Periwinkle (cinza), era freqüentemente visto ao lado de sua mãe, seguindo-a como sua pequena sombra.
Periwinkle, a gatinha
"Periwinkle entrou como a pequena raquítica, pesando muito menos do que seus irmãos, mas ela deu a volta a isso", acrescentou Jen.
Depois de algumas semanas em um orfanato, os olhos de Majestade pareciam muito mais relaxados e seu comportamento mudou completamente.
"Ela começou a se esfregar contra minhas pernas e a fazer pequenos labirintos em mim". E ela procurou por animais de estimação para si mesma quando eu acariciava os bebês! Ela procurou mais amor e animais de estimação".
Majestade teve um dia um avanço e decidiu que não iria reter nada e abrir completamente seu coração para o amor.
Majestade saiu de sua casca e só queria ser amada.
"Ela relaxou e se inclinou no meu ombro e purgou por cerca de 60 segundos. Ela deitou-se ao meu lado, colocou sua pata na minha perna e até acabou com a cabeça dela na minha perna".
Mamãe Majestade e sua filha Periwinkle
Periwinkle continua a ser uma menina da mamãe - elas brincam juntas e dormem em uma poça de carinho. Ter sua filha por perto fez com que Majestade se sentisse como uma gatinha de novo e aumentou sua confiança.
Logo ficou claro que estes dois fariam uma dupla perfeita. "Estas meninas são tão especiais e realmente se amam".
Uma após outra, os gatinhos de Majestade foram para bons lares quando estavam prontos para a adoção. Ela e Periwinkle continuaram a esperar seus próprios felizes para sempre.
"As pessoas sempre querem os gatinhos mais pequenos e mais jovens, mas as mamães... são tão especiais!"
Elas são um par adorável
Depois de vagar pelas ruas por quase dois anos, Majestade está amando sua vida agora e não terá mais que criar outra ninhada.
Quando ela encontra um novo brinquedo, ela o traz para Periwinkle com cocos e chilreios, e compartilha a diversão com sua amada filha.
"Não quero nada mais do que que que eles possam ir e começar suas vidas com uma família maravilhosa para as férias", Jen compartilhou.
"Ela só queria ser ela mesma uma gatinha e agora está vivendo sua melhor vida".
Se você gostou deste artigo, por favor, deixe seu "LIKE"! Não se esqueça de compartilhá-lo com seus amigos! Muito obrigada!
Siga a "Gato terapia" para trazer-lhe mais histórias emocionantes sobre gatos!