Delancey é uma gatinha engraçada que viveu nas ruas por muitos anos até que pessoas bondosas lhe deram um novo alento de vida. Ela foi vista em uma área industrial de Newark, Nova Jersey, enquanto procurava alimentos.
Jenna, uma resgatadora local de animais, foi contatada para ajudar Delancey, que também estava grávida.
Jenna disse ao Love Meow:
"Karla Agostinello (da North Shore Animal League America) me abordou para ver se eu conhecia alguém que faz TNR (Trap, neuter, retorno) em Newark.
.. Então eu me voluntariei para o projeto".
Ela e sua equipe de socorristas trabalharam muito para que os gatos desabrigados fossem esterilizados, esterilizados e encontrassem lares adotivos. Delancey desapareceu por um tempo e, quando a viram novamente, ela já havia dado à luz seus filhotes.
Os socorristas perguntaram a uma oficina mecânica próxima se sabiam algo sobre eles e lá encontraram Delancey e seus filhotes de três dias de idade.
Este gatinho era muito superprotetor deles, usando seu corpo como um escudo.
"Um homem na oficina do mecânico que estava familiarizado com ela a capturou e depois gentilmente entregou cada um de seus gatinhos.
Toda a família felina foi encontrada junta e transportada para a Equipe de Salvamento de Animais (START), um grupo de resgate em Little Falls, NJ.
Lá, uma voluntária decidiu levá-los para casa para que pudessem ficar mais confortáveis, e Delancey percebeu que não precisava mais se preocupar em encontrar comida nas ruas.
"Ela estava muito atenta a seus filhotes durante todo o período de enfermagem e sempre tinha um ou dois em seus braços".
À medida que os filhotes cresciam e Delancey dava positivo para o FIV (vírus da imunodeficiência felina), felizmente nenhum de seus bebês foi afetado.
"A FIV só é transmitida através de feridas profundas e não através de atividades cotidianas, como compartilhar alimentos, água e caixas de lixo, etc.".
Quando os gatos já tinham idade suficiente, eles eram, cuspidos, castrados e agora estão em lares para sempre. Enquanto isso, Delancey ainda está esperando por uma família adequada para ela.