Uma gata grávida tabby veio para seu lar adotivo através da Liga de Bem-Estar Animal de Arlington, na Virgínia. Com cerca de dois anos de idade, ela era extremamente amigável com as pessoas, confiante e imediatamente se sentia em casa.
Ela fez amizade com a gata e os cachorros residentes e, especialmente, cresceu afeiçoando-se à Kona, uma canina adoradora de gatos cuja coisa favorita no mundo é ser babá de gatinhos.
O tabby, chamado Freckles, passeou até Kona e limpou seu rosto por toda parte.
Algumas semanas depois, Freckles trouxe ao mundo seis gatinhos lindos e saudáveis. Ela se dedicava às tarefas da mamãe e se dedicava a cada segundo a cuidar de seus bebês, dia sim, dia não.
Freckles, a gata fez amizade com Kona, a cadela.
Sempre que sua mãe adotiva, Asa, entrava na sala, ela lhe presenteava com os mais doces ronromes e batidas de cabeça. "Seis bebês famintos é muito, mas ela tem se saído muito bem cuidando de todos eles", disse Asa.
Kona, a gatinha-nanny-extraordinária, escutou os bebês que vinham do quarto de adoção. Seus olhos se iluminaram e sua cauda entrou em modo feliz, sabendo que havia novos bebês esperando seu afeto.
Assim como Freckles, Kona foi resgatada como uma mãe que criou seus filhotes até que eles fossem suficientemente grandes para adoção. Ela a encontrou para sempre em casa com Asa, então sua mãe adotiva, e tem sido mãe de outros animais em necessidade desde então.
O doce canino esperou ansiosamente para ver os filhotes desde o momento em que ela ouviu seus gritos.
Ela é uma mãe muito protetora para sua ninhada de seis
"Ela 'acidentalmente' conheceu um deles muito cedo. Freckles costumavam mover muito os bebês entre os ninhos e meu banheiro. Uma vez, ela havia deixado uma sozinha no banheiro por mais de alguns minutos", compartilhou Asa.
"Kona estava me seguindo desapercebidamente nessa direção.
Quando ela viu o bebê, ela começou a abanar a cauda. Ela continuou olhando para frente e para trás entre o gatinho e eu, como se dissesse: 'Mãe, olhe! Encontrei um bebê!"".
Kona está tão feliz por estar rodeada de gatinhos
Freckles notaram o convidado "não convidado" e imediatamente fizeram um gesto em Kona para "voltar em outro momento, talvez".
Com outros animais residentes, os gatinhos estavam completamente fora dos limites pela mamãe, mas de alguma forma Kona havia conseguido um passe algumas vezes para a caverna do gatinho para sair com Sardas e seus bebês exigentes.
"Freckles, sendo a boa mãe que ela é, tem sido tão protetora de seus gatinhos", Asa compartilhou.
"Todas as minhas bolas de pêlo estão aterrorizadas de ir a qualquer lugar perto dos bebês porque Sardas virão assobiando e batendo.
Felizmente para Kona, Sardas confiaram nela e a deixaram entrar na caneta do bebê".
Kona queria tanto estar com os gatinhos que faria qualquer coisa para estar perto deles. Ela se sentia intimidada pela gata mãe, mas sobrecarregada com a emoção de ter gatinhos trepando por toda parte.
Kona entrou à socapa no cercado para sair com os gatinhos
"Agora que eles têm seis semanas, estou me concentrando em socializá-los mais com Kona", disse Asa. "Estou esperando que eles se tornem gatinhos amigos dos cães quando estiverem prontos para adoção"!
Os gatinhos colocaram a pata em uma nova fase de rambunctiousness e curiosidade. Mama Sardas está começando a ocupar um lugar secundário e a passar mais tempo com seus humanos.
Kona, por outro lado, está entusiasmada em tomar conta dos gatinhos, e leva seu trabalho muito a sério.
O doce canino tem toda a paciência do mundo com estes pequeninos e animados. Ela está ensinando-lhes habilidades sociais, enquanto os molha com lambidas e aconchegantes.