Christian, o gatinho de buff tabby
No mês passado, Sara Sharp, a fundadora do Community Cat Club (em South New Jersey), foi informada sobre uma ninhada de gatinhos que precisavam de cuidados críticos. "A mãe deles estava muito doente e não estava produzindo leite suficiente para cuidar deles", compartilhou Sara.
Apesar de seus melhores esforços para salvá-los a todos, a gatinha buffby tabby se tornou a única sobrevivente da ninhada. Ele foi forte desde o início e mostrou uma força incrível em um corpo tão pequeno.
Com os tubos de alimentação, cuidados 24 horas por dia e muito TLC, as coisas começaram a procurar o gatinho.
Ele foi o único sobrevivente de sua ninhada e um lutador desde o início.
"Uma vez que estivemos duas semanas dentro, eu sabia que ele ficaria bem. Ele era um dos menores no início, então fiquei preocupado, mas depois ele começou a prosperar", disse Sara.
O gatinho, chamado Christian Bale, continuou a dar passos largos nos dias seguintes. À medida que ele começou a descobrir suas pernas e se tornou mais ativo, Sara melhorou seu ninho para uma espaçosa suíte de gatinhos.
Com cuidados 24 horas por dia, ele começou a prosperar
Christian ficou satisfeito com o espaço extra para explorar e com as coisas macias para amassar, mas o que ele mais queria era um amigo.
"Ele sempre foi o cara mais doce. Ele é super frio, mas assim que ouve minha voz, ele pula e só quer ser abraçado".
Sabendo o quanto ter um amigo felino beneficia o desenvolvimento emocional e comportamental de um gatinho, Sara começou uma busca por um amigo para cristão.
Ela procurou sua comunidade de resgate para ver se alguém precisava de colocação para um único gatinho de cerca de três semanas. Naquela noite, ela foi contatada sobre um pequeno smoking que havia acabado de ser trazido e que estava desesperadamente solitária.
Heath, o gatinho de smoking
O novo gatinho, chamado Heath, era muito vocal e intransigente em ter um companheiro constante. Ele gritava por atenção e não aceitava um não como resposta.
Quando os dois gatinhos se encontraram, Heath fez uma linha para seu novo amigo e se derreteu nele. Ele se agarrou imediatamente ao Christian por um longo e intenso abraço, como se fosse para compensar os enroscamentos perdidos.
Os dois se tornaram amigos instantâneos.
"Heath era tão solitário, por isso estava muito feliz em conseguir um amigo", compartilhou Sara.
Desde então, os dois amigos têm sido inseparáveis. Heath segue seu irmão de outra mãe ao redor do chiqueiro, e se recusa a ficar sozinho novamente.
Heath é muito apegado a seu irmão de outra mãe.
Christian não se importa com os abraços constantes e está tão contente por finalmente ter um amigo com quem se divertir. Sua energia inquisitiva e brincalhona se esfrega em Heath.
Eles fazem tudo juntos e estão ajudando um ao outro a alcançar seus marcos.
Eles estão sempre juntos como duas ervilhas em uma vagem.
Com cerca de cinco semanas, os dois estão começando a aprender a comer por conta própria. Eles até dividem uma tigela juntos.
Christian come como um pequeno cavalheiro enquanto Heath mergulha com seu rosto e suas patas.
Eles são os melhores dos amigos.
Queremos que nossos dois pequenos cresçam felizes e fortes!
Se você gosta deste artigo, por favor, compartilhe-o! Que mais pessoas o vejam!