A história se realiza na Carolina do Norte.
Um socorrista local estava trabalhando em um programa TNR (Trap-Neuter-Return) para uma colônia de gatos, o que leva muitos deles à segurança antes que a neve caia. No decorrer de seu trabalho, ela notou dois gatinhos vagueando juntos várias vezes.
Imagem dos Gatinhos brancos que esperaram
Sobretudo, os dois gatinhos foram transportados para uma clínica veterinária local em gaiolas separadas para serem avaliados.
"Gus, o mais velho (7 meses) estava tão calmo. Ele estava apenas sentado lá, ronronando, enquanto Spencer (o mais novo um, 4 meses) estava tentando sair e chamar atenção", disse Sarah.
Spencer estava girando ao redor, miando enquanto estendia a pata para Sarah para animais de estimação. Ficou claro desde o início que os gatinhos estavam ansiosos por atenção e aliviados por finalmente estarem fora das ruas.
"Decidimos colocá-los em um único transportador, com base em como eles estavam em gaiolas próximas umas das outras – e foi a melhor decisão".
Spencer se enrolou nele e rolou alegremente. Eles dormiram, enrolados juntos o caminho todo para casa.
Eles são muito ligados, o que nos surpreendeu por dois jovens homens que não são irmãos biológicos – mas eles são incrivelmente próximos e amam a companhia um do outro, o que é tão especial.
Os dois melhores amigos rapidamente se estabeleceram em seu lar adotivo.
Eles foram todos limpos e tratados para vermes e pulgas. Eles ficaram tão satisfeitos com suas novas escavações e passaram a tarde abraçados e cuidando um do outro.
Depois de serem examinados e castrados no início desta semana, Gus e Spencer voltaram para casa ronronando.
Esses dois, embora não sejam da mesma ninhada, já que um é alguns meses mais velho que o outro, estão claramente relacionados.
Dois anjos adoráveis que se encontraram enquanto estavam fora e agora se juntaram a uma nova família. Não relacionados pelo sangue, eles confiam um no outro para fazer um belo símbolo. Não irmãos de sangue, mas melhor do que irmãos de sangue!
Espero que os dois gatinhos possam crescer saudáveis e sempre rodeados de amor e felicidade!!!
Não se esqueça de compartilhá-lo com seus amigos! Muito obrigada!
Siga a "Gato terapia" para trazer-lhe mais histórias emocionantes sobre gatos!