O homem ficou com um copo em um lugar bem inusitado de seu corpo e precisou procurar por ajuda médica.
Um homem de 47 anos de idade precisou receber atendimento médico após ter tomado a atitude de inserir um corpo em seu orifício anal. O caso chegou a ser descrito por uma de cunho científico e chamou atenção das mídias locais e globais.
O deu entrada em uma unidade de saúde afirmando que estava com muita dor e que o copo teria entrado sem querer em seu ânus.
Após os terem feito vários questionamentos, ele revelou que estava com o objeto há cerca de dois dias na região de seu corpo.
O homem contou que realização a ação enquanto estava bêbado. E para obter prazer sexual, teria inserido o objeto em seu ânus há cerca de dois dias antes de procurar por ajuda.
Por conta da atitude, ele ficou dias sem conseguir movimentar o seu intestino, assim prejudicando todo o seu organismo.
E após ter sido realizado um raio-X, ficou clara a presença de um copo dentro do corpo do homem. Os médicos ainda tentaram realizar uma remoção manual, mas não obtiveram sucesso.
O paciente precisou ser submetido a uma laparotomia. Com isso, em outro momento, os profissionais tentaram empurrar o copo para fora, mas também não tiveram bons resultados.
Sendo assim, eles tiveram que realizar uma enterostomia, e dentro do intestino do homem, finalmente conseguiram remover o objeto com segurança.
O homem passou sete dias no hospital, mas conseguiu se recuperar. O caso aconteceu na região do Nepal.