Há cerca de um mês, Nikki Martinez, uma fosterer e salvadora baseada em Las Vegas, foi informada sobre três gatinhos encontrados embaixo da casa de um jovem casal. O trio parecia estar doente e precisava de cuidados médicos.
"Foster Papi (marido de Nikki) e eu fomos buscá-los. O jovem casal já havia capturado um gatinho que tinha cerca de 6-7 semanas de idade e seu pequeno irmão", partilhou Nikki.
"Nunca vi nada assim em pessoa. O maior tinha 22 onças, e o menor tinha apenas seis onças, incrivelmente pequeno para sua idade".
Dani era muito menor que sua irmã Arnie
Eles tentaram obter o último gatinho, mas o pequeno felicitador estava completamente fora de alcance e se recusaram a sair. Eles esperaram até perto da meia-noite e decidiram levar os dois primeiros bebês para casa.
As condições de vida sob a casa eram deploráveis para os gatinhos que estavam cobertos de pulgas e sujeira. Os dois pequenos filhotes tiveram seus banhos tão necessários e tiveram seus olhos limpos e tratados.
Naquela noite, eles puderam descansar confortavelmente em uma cama quente pela primeira vez, pegando algum olho fechado.
"Na manhã seguinte, o gatinho maior, Arnie, se animou e seu olho estava com bom aspecto. A pequena, Dani, era apenas pele e ossos e seus pobres olhos infectados estavam inchados", compartilhou Nikki.
Enquanto Dani era admitida em um hospital de animais para receber cuidados adicionais, Nikki e seu marido retornaram à casa para continuar seu resgate para o terceiro gatinho. "Foster Papi estava lá ao nascer do sol tentando tirar este último bebê de debaixo da casa. Ambos estávamos de volta no dia seguinte até a meia-noite".
Arnie retornou à casa para ajudar a resgatar sua irmã Jae
Eles tentaram tudo sob o sol (inclusive sons de áudio de gatos e gatos), mas nada parecia funcionar. Com a ajuda de muitos voluntários e dicas de companheiros de resgate, eles decidiram trazer Arnie para ajudar a convencer sua irmã a sair. "Deixei Arnie ficar bem na abertura do buraco e quando o irmão saiu, eu a agarrei".
Foi preciso uma aldeia, mas eles pegaram os três gatinhos e até encontraram a mãe do gato feroz e mandaram espiá-la e vetá-la.
Jae foi finalmente resgatada
A terceira gatinha, Jae, ficou assustada no início, mas depois de tirar o gunk dos olhos e encher a barriga com boa comida, ela rapidamente se instalou na confortável vida interior.
Dani se reuniu com suas duas irmãs depois de alguns dias no hospital. Elas beberam a comida como um trio antes de se aconchegar em uma pilha para uma soneca de poder.
Em uma semana, Dani colocou 2,4 onças, um grande salto para um gatinho do tamanho dela. Ter suas irmãs por perto motivou-a a comer mais e fazê-la sentir-se constantemente amada.
Dani voltou do hospital e se reuniu com suas irmãs.
"Arnie é o maior e mais brincalhão". Não tem havido um brinquedo de que ela não goste. Jae é o bichinho mais aconchegante do grupo. Ela ronrona assim que você a pega, e é a primeira a correr para mim para mimos quando eu entro no quarto deles", escreveu Nikki.
Olhe para Jae agora
"Dani é nossa doce e especial garota. Ela gosta de subir até o topo do rascunho e ver suas irmãs brincando de cima. Ela é desenvolvimentista e diferente de suas irmãs. Ela está crescendo lentamente, mas crescendo".
Quando Dani atingiu a marca de uma libra, Nikki e toda sua família deram uma festa para celebrar seu grande marco. Os três gatinhos estão prosperando em cuidados adotivos - um forte contraste com a vida que um dia viveram debaixo da casa.
Dani, a pequena gata maravilha
Dani ainda é a menor do trio, mas ela está determinada a crescer grande e forte. Ela observa Arnie e Jae brincando e tenta seguir seus passos de pata.