A Little Wanderers NYC foi contatada sobre um gatinho avistado em uma parede de concreto no Bronx (Nova Iorque). Ele estava em uma forma muito áspera, miau por ajuda. Os voluntários do resgate correram para salvá-lo e o apressaram para o veterinário.
"Nós o chamamos de Clayton (como ele foi encontrado na Clay Avenue). O pessoal veterinário o admitiu imediatamente para estabilizar sua temperatura, que
era perigosamente baixa", compartilhou o Little Wanderers NYC.
O filhote foi estimado em oito meses de idade, muito abaixo do peso, e tinha uma grave infecção respiratória superior. Apesar de ser muito frágil, ele estava ansioso por atenção e tentou levantar sua cabeça para animais de estimação.
Ele foi encontrado em uma parede de concreto quando era um gatinho de 8 meses de idade.
"Clayton tinha hipotermia, uma horrenda infecção respiratória superior e úlceras em sua língua. Ele estava à beira da morte, mas ressuscitou em poucas horas após o resgate".
Com cuidados críticos para tratar sua anemia, pneumonia e uma série de outros problemas de saúde, Clayton foi capaz de abrir os olhos e respirar muito melhor. Ele foi colocado em suporte de calor para ajudá-lo a regular sua temperatura corporal.
Ele foi imediatamente internado no hospital após ter sido resgatado.
"Este gatinho era tão doce que ele ronronou quando o pessoal médico acabou de olhar para ele", compartilhou Little Wanderers NYC. "Nosso palpite coletivo é que ele esteve fora por três semanas ou mais com base em sua condição". Ele é um verdadeiro gato amigo, então não entendemos por que não uma alma se levantou
".
O maior desafio era levá-lo a comer devido a suas muitas úlceras e esofagite.
Ele foi trazido de volta da beira do abismo e ansioso por animais de estimação e amor.
"Um tubo de alimentação o levaria para cima da corcunda e lhe daria nutrição para impulsionar seu sistema imunológico enquanto deixava seu trato digestivo superior sarar", acrescentou Little Wanderers NYC.
"Ele tocava e purgava através de tudo. Ele foi o menino mais doce de todos os tempos".
Ele estava tão feliz de ser acolhido em um orfanato.
Quando Clayton estava bem o suficiente para ser dispensado, ele voltou para casa com Rebeccah L, uma voluntária da Little Wanderers NYC. O doce gatinho se aconchegou até sua mãe adotiva e não conseguia ter afeto suficiente.
"Ele era mais ativo, mais brilhante e verbal. Seus ronros eram tão altos, quase com gratidão", compartilhou o resgate.
Ele gostava de compartilhar uma cama com sua mãe adotiva.
Após dias de cuidados minuciosos, o gatinho finalmente demonstrava interesse pela comida e começava a comer como um campeão. Todos do salvamento estavam ao seu lado com alegria.
"Ele estava comendo 2,5 latas por dia e quase esqueceu que estava doente".
Depois de ter sido cuidado de volta à saúde por sua incrível mãe adotiva, Clayton fez uma recuperação incrível.
Feliz e amado
Ele não apenas prosperou contra todas as probabilidades, mas também se infiltrou no coração de sua família adotiva.
Rebeccah não pôde separar-se de seu pequeno milagreiro e o adotou oficialmente.
Faz três anos desde que Clayton encontrou seu filho feliz para sempre. Ele é um gato que enaltece a todos ao seu redor, tanto humanos quanto peludos. Sempre que a mãe dele trouxer para casa novos fomentadores, ele oferecerá uma pata de ajuda - e dará àqueles gatinhos necessitados o mesmo amor que ele recebeu quando foi resgatado.
Clayton todo crescido
"Clayton significa o mundo para mim. Eu acordo a maioria das noites e ele se aconchega nos meus braços. Ele é o pai perfeito do gato para todos os meus incentivadores. Ele é tão paciente, gentil e engraçado", escreveu Rebeccah.
"Eu rio o tempo todo por causa de seus caprichos e maneirismos".
Ele é o menino perfeito". Ele é o motivo pelo qual eu fomento. Tenho sorte de tê-lo". As pessoas querem um animal de estimação perfeito, mas os que estão nervosos são os perfeitos".
Ele desabrochou em um gato bonito e bonito.
Clayton percorreu um longo caminho desde o dia em que foi resgatado das ruas do Bronx.
"Fostering a cat cat literalmente salva vidas. Clayton é uma história de sucesso e uma prova do poder do trabalho em conjunto. É preciso mesmo uma aldeia".
Ele agora ajuda outros gatinhos necessitados
Se você gostou deste artigo, por favor, deixe seu "
LIKE"! Não se esqueça de compartilhá-lo com seus amigos! Muito obrigada!
Siga a "Gato terapia" para trazer-lhe mais histórias emocionantes sobre gatos!