Um vídeo adorável de um gato tirando uma soneca com um bebê derreteu corações online, recebendo mais de 20 milhões de visualizações sobre o TikTok.
Compartilhado na quarta-feira pelos usuários do TikTok Kareem e Fifi.
Com milhões de visualizações e quatro milhões de likes, o vídeo mostra o gato Chase de dois anos de idade enrolado com o bebê de 7 meses.
Kareem e Fifi disseram: "Ficamos muito surpresos quando encontramos Chase dormindo com o bebê! Ele normalmente gosta de se acariciar com crianças mais velhas e adultos, mas esta foi a primeira vez que ele se aconchegou a um bebê".
No vídeo, uma voz atrás da câmera diz: "Chase, venha você vai acordar o bebê".
Vamos lá", ao que Chase reclama com um longo miau enquanto ela bate no gato para chamar sua atenção.
Usuários encantados de TikTok comentaram sobre o vídeo. Um usuário disse: "Você é o único que acorda a todos - rs!".
Outro comentarista escreveu: "Chase é um gato que realmente sabe como relaxar", disse outro comentário: "Ele é tão adorável", e um espectador escreveu: "Ele está protegendo o bebê".
Fotos adoráveis do gato Chase cochilando com o bebê de 7 meses. Um vídeo da cena da hora da sesta recebeu milhões de visualizações sobre TikTok e corações derretidos.
"Meu gato fez isso quando eu era um bebê", escreveu outro espectador: "Ele tem sido meu melhor amigo por anos".
A consultora certificada em comportamento felino Jennifer Van de Kieft disse : "Na maioria dos casos, gatos e bebês podem se dar bem".
Você quer supervisionar as interações para garantir a segurança".
Desde que as interações estejam sendo supervisionadas e você conheça bem seu gato, isto pode ser perfeitamente seguro. Nem todos os gatos ficarão tão confortáveis estando tão próximos de seu bebê. Cada gato é um indivíduo e é por isso que é importante conhecer seu gato antes de permitir que isso aconteça".
Quando se trata de preparar seu gatinho para a chegada de um novo ser humano, eu tenho algumas sugestões, incluindo brincar de chorar de bebê por curtos períodos de tempo e emparelhar com reforços de alto valor, como guloseimas deliciosas.
Tem cuidado para não sobrecarregar seu gato com carinho antes que o bebê chegue, pois isso confundirá seu gato quando ele não estiver mais recebendo tanta atenção depois que o bebê chegar em casa, e dando ao seu gato lugares para se esconder para que ele possa se descomprimir do estresse das mudanças domésticas.
"Chase é tão amoroso", escreveu outro espectador nos comentários do vídeo: "Eu nunca vi um gato tão amoroso e carinhoso como ele".
Kareem e Fifi explicaram: "Chase e o bebê têm sido muito afetuosos desde o momento em que se conheceram. Soubemos logo que eles acabariam se dando bem. Estamos entusiasmados em saber que Chase também será muito afetuoso com nossos futuros filhos".
Se você gosta deste artigo, por favor, compartilhe-o! Que mais pessoas o vejam!