A mulher tutora do gato se chama Nicole Clark e sua gatinha de estimação se chama Tula, ela tem 11 anos. Ela apareceu e junto tinha um bilhete na sua coleira, o bilhete foi escrito por funcionários do restaurante chamado Toby Carvery local em Swindon.
No bilhete tinha o seguinte recado : "Este gato tem casa?" No verso, dizia: "Sempre ele está no restaurante Toby Carvery." A dona da gatinha comentou que não conseguia para de rir, depois de ficar sabendo do hábito ganancioso do seu gato, a segunda vida secreta de Tula foi exposto.
Além de ser alimentado em casa, o gato siberiano gosta de passar pelo restaurante local e filar mais comida. Como a Tula parecia bem cuidada os funcionários resolveram fazer esse bilhete para ver se ela tinha uma tutora.
A sua tutora achou muito engraçado e resolveu postar em sua rede social, assim ela ficou sabendo por outros usuários que a Tula é vista no restaurante quase todo dia.
Assim que a sua tutora leu o bilhete, ela resolveu visitar o restaurante e assim informou aos funcionários que Tula tinha uma casa. Ficou claro que a equipe de Toby Carvery pensava que ela estava perdida ou sem casa.
Nicole chegou a dizer que topou com o seu gato quando ela estava saindo do restaurante. Desde então, a menina de 11 anos acumulou muitos seguidores nas redes sociais depois que seu dono postou sobre o bilhete.
Olhando as fotos postadas antes da grande revelação, fica claro que Tula adora comida e é muito responsável por sua casa em Swindon.
Nicole agora diverte regularmente os seguidores com fotos e vídeos do felino. Estamos nos perguntando o que suas próximas travessuras podem envolver .
Você achou esta história interessante também? Compartilhe-o com seus amigos para que mais pessoas o saibam!