Um gatinho laranja foi trazido para IndyHumane em Indianápolis, Indiana, para ganhar uma chance de uma vida melhor.
Ele era um pouco tímido e sibilante quando chegou e tentou se esconder sob qualquer disfarce que pudesse encontrar.
Jennifer ( Novos Gatinhos do Bloco ), uma voluntária adotiva do resgate, o acolheu de braços abertos. Carinhosamente, ela o chamou de Butterball e montou um confortável cercadinho de gatinhos para ele se instalar, cheio de coisas macias, muitas camas aconchegantes e uma variedade de brinquedos.
Com alguns arranhões de cabeça e uma boa comida, Butterball começou a se interessar por sua mãe adotiva.
"Ele até ronronou para mim algumas vezes. Ele é super brincalhão e gosta de seus novos brinquedos; embora alguns deles que fazem barulho o assustem. Ele fica nervoso e se esconde diante de sons estranhos", escreveu Jennifer.
O gato malhado se escondeu sob uma caverna de cobertores ao lado de seu brinquedo aconchegante. Mas, com muitas garantias de sua mãe adotiva, ele começou a ganhar confiança.
Logo, ele saiu de sua concha, rolou em seus cobertores e acenou com suas patinhas no ar com bastante atrevimento.
"Ele não parecia socializado com as pessoas na chegada (ele se adaptou rapidamente), eu suponho que ele nasceu fora de uma mãe gata selvagem."
Uma vez que ele foi corajoso o suficiente para deixar sua caverna de cobertores, ele caminhou direto para sua mãe adotiva para receber atenção e se aconchegar.
No dia seguinte, a grande personalidade de Butterball saiu a todo vapor quando ele se acostumou com a vida dentro de casa.
Quando Jennifer estava se preparando para ir trabalhar, o menino malhado que já tinha sido alimentado e amado, soltou um grito prolongado e choroso que pareceu durar para sempre.
Foi então que o gatinho descobriu seu minúsculo rugido e não hesitou em colocá-lo em prática.
"Ele tem tantas opiniões quanto dentes", disse Jennifer. "(Ele gosta) de gritar dramaticamente com sua mãe adotiva sem motivo, e repetir."
Butterball gosta de passar o tempo com seu povo, observando o que eles estão fazendo, mesmo quando ele está cansado. Ele costuma cochilar para tirar uma soneca no meio de suas funções de supervisão.
Se ele quer alguma coisa, não aceitará um não como resposta. Dar pequenos gritos é o seu forte e ser extremamente persuasivo é como ele rola.
Butterball está comendo comida de gatinho grande, mas ainda anseia por amamentar e amassa a camisa de sua mãe adotiva para se sentir confortável.
Ainda existem alguns pequenos problemas de saúde para esclarecer. Quando estiver saudável, Butterball terá um encontro adequado com os gatos residentes, Bear e Bodie, que têm uma queda por gatinhos adotivos.
Ele já está muito ansioso para fazer novos amigos.
Por enquanto, o tabby boy está tendo o melhor momento de sua vida brincando com seu estoque de brinquedos e recebendo bastante atenção de seus humanos.
Butterball, o pequeno, mas poderoso gatinho, mia sem se desculpar (grita) para seu povo e não vai parar até conseguir o que deseja.
Você gosta deste gatinho laranja? O que você acha, por favor, escreva nos comentários.
Não se esqueça de compartilhá-lo com seus amigos! Muito obrigada!
Siga a "Gato terapia" para trazer-lhe mais histórias emocionantes sobre gatos!