O posto de hoje apresenta Celeste, que teve muita sorte em ser resgatada, pois estava coberta de pulgas e grávida na época.
"Celeste viveu fora por toda a vida antes de vir para mim. Durante a maior parte de sua vida, ela sempre foi uma mamãe gata, até o ponto de ficar doente", disse Angel , uma voluntária adotiva. "Ela veio para o abrigo de animais com seus gatinhos de três meses, enquanto também estava grávida."
Gatinho começou a crescer novamente e a ficar parecido com um gato
Mulher gentil abriu sua casa para uma gata grávida amigável
No entanto, poucos dias depois, a gatinha deu à luz uma grande ninhada de gatinhos. Angel os trouxe para casa para serem adotados, e Celeste oficialmente se despediu da vida nas ruas.
Celeste ficou um pouco tímida no início, quando chegou ao orfanato, tentando se ajustar à vida dentro de casa, já que muitas coisas eram novas para ela.
Com boa comida, um ninho quente e muitos arranhões de cabeça, Celeste aqueceu seus humanos e até esfregou o rosto em sua mãe adotiva, querendo mais atenção e animais de estimação.
Sobretudo, ela primeira vez em sua vida, seus gatinhos cresceram em uma casa confortável, longe dos elementos do ar livre.
Os gatinhos mantinham a mãe muito ocupada, dia e noite, então Angel veio para garantir que Celeste fosse reabastecida e oferecer qualquer ajuda para ajudar a aliviar a carga de trabalho.
"Ser mãe de oito filhos era um trabalho realmente difícil. Ela era uma mãe maravilhosa e amorosa com seus bebês", disse Angel.
Em suma, os gatinhos estavam crescendo aos trancos e barrancos. À medida que se tornaram mais brincalhões e aventureiros, começaram a passar mais tempo se aventurando fora do ninho.
Quando os gatinhos atingiram 10 semanas de idade e um quilo de peso, Celeste estava radiante de orgulho e pronta para se aposentar para sempre da maternidade.
Como resultado, quase três meses depois que Celeste foi tirada das ruas, seu sonho se tornou realidade quando ela se mudou para sua casa eterna.
De seus filhos, sete dos oito gatinhos sobreviveram, cresceram e se tornaram gatos jovens saudáveis e indisciplinados e encontraram seu caminho para boas casas.
Agora Celeste, a gata mãe, não está mais vagando pelas ruas em busca de comida e abrigo, pois tem um lar feliz e confortável.
Espero que todas as histórias tenham um final feliz como este!
Não se esqueça de compartilhá-lo com seus amigos! Muito obrigada!
Siga a "Gato terapia" para trazer-lhe mais histórias emocionantes sobre gatos!