Na manhã desta quarta-feira dia 5 de Abril os brasileiros se depararam com um crime cruel que chocou até mesmo o mais experiente dos profissionais de criminologia. Um homem de 25 anos invadiu a creche Bom Pastor na cidade de Blumenau em Santa Catarina, armado com uma machadinha o homem atacou as crianças da creche.
Infelizmente em virtude do crime bárbaro 4 crianças perderam suas vidas e outras cinco foram levadas ao hospital, uma em estado grave até o momento em que essa matéria foi digitada.
A creche Cantinho Bom Pastor fica na rua dos Caçadores, no bairro Velha. De acordo com as informações, o homem se entregou logo após o ataque, ele invadiu a creche pulando o muro, quando funcionárias da creche notaram o que estava acontecendo, trancaram outras crianças nas salas para que elas não fossem atacadas.
Após a série de ataques, o homem pulou novamente o muro e embarcou na moto a qual ele chegou no local e se encaminhou até um batalhão da PM onde se entregou e confessou o crime.
A polícia divulgou o nome do criminoso e das vítimas fatais, as vítimas são: Bernardo Cunha Machado, de 5 anos, Bernardo Pabst da Cunha e Enzo Marchesin Barbosa, de 4 anos, e Larissa Maia Toldo, de 7 anos.
Uma investigação vai apurar se existe conexão do crime com algum tipo de desafio lançado na dark web, ainda não se sabe se o autor do crime agiu sozinho ou se teve suporte de outra ou outras pessoas.
O criminoso foi identificado como sendo Luiz Henrique de lima, 25 anos, motoboy em Blumenau.
O homem aparece em um vídeo horas antes treinando em uma academia, dando risadas sozinho.
Autoridades pediram para a população não repassar informações que estavam circulando e que não tinham comprovação, muitas postagens falavam de uma série de ataques mas no entanto tudo era alarme falso.
Oramos para que DEUS dê o consolo necessário para familiares desses pequenos anjos que foram brutalmente assassinados.