Deisy, que chegou em um centro de resgate quando ainda era filhote, foi adotada por duas famílias diferentes e devolvida ao centro porque não conseguia se adaptar aos novos donos e tão pouco aos outros gatos da casa; o que acabou fazendo com que os adotantes retornassem com Deisy para o abrigo de animais.
A gatinha possivelmente iria passar o resto da vida vivendo no abrigo.
Foi então que a fazendeira Ruth Grice mudou sua história.
Ruth resolveu adotar aquela gatinha que ninguém queria e dar a ela uma nova chance. E assim que chegou na fazenda, Deisy já parecia estar em casa, ela finalmente tinha encontrado um lar.
"Ela encontrou um lugar quentinho no curral onde os bezerros ficam e por lá ficou, sai para se alimentar e fazer suas necessidades, mas logo volta.
"
Ruth, que mora em uma fazenda na Inglaterra, sabia que a adaptação de Deisy poderia ser difícil e também sabia que ela não gostava de pessoas, mas que não via um grande problema nisso, ela poderia cuidar da gatinha ainda que mantendo uma certa distância e qualquer coisa seria melhor que deixá-la no abrigo.
"Algumas pessoas também não gostam muito de conviver com outras e temos o costume de respeitá-las, por que com um bichinho seria diferente? Cada pessoa é única e especial, e cada bichinho também, Deisy tem sua personalidade e não precisa mudar para agradar ninguém.
"
"Ruth sabe que muitos animais não foram cuidados como deveriam enquanto ainda eram filhotes e que isso pode trazer problemas de socialização.
"Deisy tem medo, talvez ela se sinta ameaçada, mas isso não acontece quando ela está no curral, lá interage com todos os bezerros e vacas, principalmente com a Margarida.
"
Após dois abandonos, a gatinha agora tem um dono que a respeita, a entende, lhe dá liberdade e um ambiente caloroso, e suas vacas favoritas, e ela finalmente se sente em casa e pode viver feliz.