A história de hoje tem lugar na China. Fu Fu, um gato de pelo curto de dois anos de idade. Ele supostamente chorou quando seu dona o chamou pelo monitor da casa, de acordo com seu pessoal. Este movimento quebra a Internet.
Gatinho é visto chorando em uma câmera
Meng, a dona do gato, alegou que estava verificando o animal em seu telefone usando um aplicativo de vigilância quando então observou o incidente 'comovente'.
O vídeo de 17 segundos, que tem mais de 8 milhões de visualizações, catapultou Fu Fu para a fama nas redes sociais, ganhando o apelido de "gato deixado para trás".
Ms Meng disse que ela não tomou Fu Fu porque ela estava com medo de que ela não seria capaz de se adaptar à casa de seus pais.
A Sra. Meng forneceu comida e água adequadas para Fu Fu antes de sua viagem e estava assistindo a imagens de CCTV com frequência para garantir sua segurança.
'Você sente a minha falta?' Ms. Meng é ouvida dizendo no vídeo. "Voltarei em alguns dias", acrescenta.
Quando a voz da Sra. Meng é ouvida, Fu Fu se vira para a porta antes de bater na câmera.
"Quando vi isso, fiquei triste", admitiu Meng. Ela finalmente interrompeu sua viagem para retornar portanto a Fu Fu, ela alegou.
"Eu pretendia passar uma semana na casa dos meus pais, mas todos voltamos cedo para Xuzhou", explicou.
A Sra. Meng postou um vídeo, mostrando Fu Fu correndo ansiosamente em direção à Sra. Meng quando ela voltou para casa quatro dias depois.